Kairi Sane poderá estar a caminho da AEW, pois estará em conversações com a empresa de Tony Khan, embora ainda não exista qualquer acordo fechado.
Segundo Sean Ross Sapp do Fightful, a AEW é uma das várias empresas interessadas em contratar a wrestler japonesa de 37 anos, que se encontra atualmente livre no mercado.
Apesar do interesse e das conversações já realizadas, o report salienta que Kairi Kane ainda não assinou contrato com a AEW. A promotora japonesa Marigold, por outro lado, não deverá estar entre as opções para o seu futuro.
A saída de Kairi Sane da WWE aconteceu durante a primavera e surpreendeu parte dos fãs, sobretudo porque a japonesa estava envolvida numa storyline com Asuka e IYO SKY quando foi dispensada.
Desde então, Kairi Sane tem mantido o futuro relativamente em aberto. No final de Julho, deixou uma mensagem nas redes sociais indicando que voltaria a ver os fãs “em breve”, mas ainda não regressou aos ringues.
O seu último combate aconteceu em meados de Abril no Raw, num encontro de equipas. Para além da passagem pela WWE, onde conquistou os NXT Women’s e WWE Women’s Tag Team Championships, Kairi Sane possui um extenso currículo no wrestling japonês, incluindo vários títulos na Stardom.
Uma eventual contratação continuaria também a recente tendência da AEW de reforçar o roster com nomes anteriormente ligados à WWE.
A empresa adicionou recentemente os New Level, equipa formada por Kofi Kingston e Austin Creed (Xavier Woods), e os Motor City Machine Guns, Chris Sabin e Alex Shelley.
Para já, Kairi Sane continua free agent e com várias possibilidades em cima da mesa.
Gostavas de ver Kairi Sane assinar pela AEW ou preferias um regresso a tempo inteiro ao wrestling japonês?
14 Comentários
Já passou da hora da Kairi ser ALL Elite.
Wow! (?)
Qualquer wrestler contratado tem 90% de chance de ser um ex WWE em algum nível. Nem que tenha sido apenas um “lutador local” que apanha para um mosnter heel, algum trabalho o sujeito vai ter feito por lá kk
Com certeza é mais negócio que a Bayley, mas esperamos que a Bayley assine também.
Cuidado…depois choras outra vez
achei que ela já estivesse na AEW, anda sumida
Pior que não, já estava sumida há muito mais tempo. Acho que, na última vez em que foi vista, ainda estava no NXT.
A WWE perdeu uma joia… Mas admito que queia ve-la na TNA com o título de nocaute…
Espero que não
É uma me no english, encaixa no circo aew
Nossa, não! TNA é fim de carreira, o limbo do limbo
Acredita: aew é bem pior
Tens o cemitério ring of jobbers onde por lá entras, já não sais
Tens um numero de palhaços de circo como canalizador, pockets, barrigas kingston,gordinha, perucas,darby anão
Tens o “dono” (ler, dinheiro do papá) mais feminino,palerma e sem espinha que pode haver
Aew: bateste no fundo
Pedir pra ir pra TNA é o mesmo que pedir pra lutadora se aposentar kkkk
Steph diz isto…e pensa nos 453543 wrestlers enterrados na aew que muitos nao vemos há meses….e pensa em alterar a asneira que escreveu
Sabemos que a única que consegue dominar a aew é nia jax