Durante o All In do passado mês de Agosto, a AEW anunciou o Grand Slam Australia, que se realizará a 15 Fevereiro de 2025 no Suncorp Stadium, que tem capacidade para cerca de 52 mil pessoas.

No entanto, o evento está a vender poucos bilhetes e, de acordo com Sean Ross Sapp, do Fightful, a AEW quer mudar o evento de um estádio para uma arena.

Já durante a mais recente edição do Wrestling Observer Radio, Bryan Alvarez explicou que a AEW está a ter problemas em encontrar uma arena que possa ser a “casa” do Grand Slam Australia.

Os responsáveis da AEW demoraram bastante tempo a tomar a decisão de retirar o Grand Slam Australia do Suncorp Stadium e, agora, estão a ter dificuldades em encontrar uma arena para realizar o evento.

A maior arena em Brisbane, o Brisbane Entertainment Centre, tem capacidade para 11 mil pessoas, mas o espaço está reservado para concertos de Bryan Adams, no dia 13 de Fevereiro, e de Billie Eilish, que actuará em várias datas a partir de 18 de Fevereiro.

Este calendário apertado impossibilita a montagem e desmontagem do cenário necessário para o Grand Slam Australia.

Já as outras duas grandes arenas na cidade de Brisbane só têm capacidade para 5 mil pessoas, ou seja 10% da capacidade do Suncorp Stadium, onde ainda é suposto ser realizado o Grand Slam Australia.


Pensas que a AEW cometeu um erro ao marcar um evento para a Austrália?

12 Comentários

  1. YEAAAAH!!2 meses

    A casa caiu 🤣🤣

  2. The Name2 meses

    Sempre achei um exagero fazer um evento num estádio tão grande, ainda por cima num país em que a empresa não deve ter grande afluência de espectadores, e ainda para mais com os preços exagerados dos bilhetes dificulta as coisas, era melhor numa arena mais pequena.

  3. J2 meses

    As coisas não estão indo bem pra Tony 😜

    • The Name2 meses

      Com os milhões que vai receber do novo contrato, acho que as coisas estão bem, mas o vosso ódio já é normal 🤣

    • Tosse2 meses

      Fala do starks

  4. The Last Outlaw2 meses

    Claro, ninguém quer saber dessa empresa medíocre. Se nem os americanos querem saber mais, pessoas de outros países vão se importar?

    Cancela esse evento, e passe a fazer os semanais em casas de bingo, é mais aceitável para receber baixo público.

    • The Name2 meses

      Ninguém quer saber? Então realizaram dois All In’s no Reino Unido e ninguém dos outros países quer saber? Sabes que isto já aconteceu com outras empresas certo? Já não é a primeira vez nem vai ser a última lol

    • The Last Outlaw2 meses

      Estamos falando da AEW, não de outras empresas.

      AEW vive uma péssima fase, não vende ingressos, shows semanais com baixa demanda, audiências cada vez piores.

      Qualquer show de PW no Reino Unido vai bombar, porque lá estão carentes disso.

      Agora percebe a diferença entre WWE e AEW? A WWE nos últimos anos viaja pelo mundo e TODOS os shows são Sold-Out. A AEW por outro lado fracassa porque apresenta um show desinteressante, que ninguém se importa. E lembrando que a WWE nos últimos anos do Vince fez eventos fora dos Estados Unidos e não teve esse sucesso todo, foram bem, mas não tão bem quanto agora.

      E você mesmo se contradiz quando pergunta “ninguém se importa?”. Se alguém se importasse não teria mudado de um estádio com capacidade de 50 mil pessoas, para uma arena com capacidade para 11 mil pessoas, algo neste momento já confirmado.

  5. Antonácio "Mad Dog" Freitas2 meses

    A AEW quer realizar um evento em estadio na Austrália mesmo sabendo que:
    1. A audiência da AEW na Austrália é abaixo dos 20.000 telespectadores.
    2. Nenhum dos wrestlers australianos da AEW atualmente tem hype suficiente para atrair a atenção dos fãs do país natal deles, como a Harley Cameron (que faz parte de uma das stables mais “meh” da historia da AEW e cuja lider é considerada uma das piores contratações da história da empresa) ou o Buddy Matthews (que é um bom wrestler, porem é mal utilizado na empresa e para piorar, não tem o mesmo nível de popularidade e fama da esposa) ou o Kyle Fletcher (que tem um estilo de wrestling que combina mais com o ROH ou a NJPW do que com a AEW).

    • The Name2 meses

      Tens razão em alguns aspectos, infelizmente o evento têm sido mal promovido, só a Toni que é metade australiana e neozelandesa é que foi ao próprio país e promoveu o evento, não vi o Fletcher, Buddy, Harley, entre outros, foram demasiado ambiciosos em relação à escolha da arena, o marketing não é o mesmo que atrai no Reino Unido, por exemplo.
      Mesmo assim numa arena mais pequena é o ideal para a primeira vez no país, não há mal nisso.

  6. PDPN2 meses

    Nossa que novidade…

  7. NaturalHeel2 meses

    5 mul lugares para eles esta perfeito 😆😆