Nos últimos anos, a AEW revelava o calendário anual dos seus pay-per-views muitos meses antes destes acontecerem, mas, em 2025 as coisas têm sido diferentes.

Com as datas do Revolution, All In e Forbidden Door já marcadas, vários pay-per-views que ainda não têm data anunciada, quando em anos anteriores já estariam confirmados.

Na mais recente edição da Wrestling Observer Newsletter, Dave Meltzer revelou que, depois da WWE ter marcado eventos para o mesmo fim-de-semana do Worlds End de 2024 e do All In deste ano, os responsáveis da AEW querem evitar que isso volte a acontecer.

O jornalista explicou que os responsáveis da AEW estão a manter as datas dos seus pay-per-view em grande segredo e a adiar ao máximo a marcação destes eventos, para evitar que a WWE contra-ataque e agende shows para o mesmo dia ou fim-de-semana.


Pensas que a AEW faz bem em adotar esta estratégia?

10 Comentários

  1. A AEW anda a esconder as datas dos PPVs como se estivesse a planear um assalto a um banco, mas convém lembrar que, a certa altura, é preciso dizer ao público quando é que tem de aparecer. Caso contrário, correm o sério risco de chegar ao dia do All In e ter 12 pessoas na plateia, um segurança a jogar Candy Crush, e o Tony Khan no meio da arena a gritar “THIS IS HISTORY!” para cadeiras vazias.
    Imagina o Tony a abrir o show em Wembley:
    “80 MIL PESSOAS!!” — enquanto a câmera foca num casal que veio porque se enganou e pensava que era concerto do Ed Sheeran, e um segurança a bocejar encostado às grades.
    É que esconder as datas da WWE é esperto, mas esconder do público… aí já é só sabotar o próprio funeral.

  2. Alexandre5 horas

    A wwe é quem tem medo que a AEW cresça demais, por isso tantas estratégias para diminuir suas audiências e o público em seus shows. Eles sabem perfeitamente o que a AEW representa, sabem que basta um pequeno boom, uma pequena mudança na percepção dos fans e eles podem passar a ser número dois também nos números, porquê na qualidade dos shows já o são a anos. Antigamente quando se assistia a AEW tinha-se a sensação de estar assistido a wwe, devido a tantos ex-talentos desta companhia, agora quando você assiste a wwe vc tem a sensação de estar assistindo a AEW. GRRRRRAHAHAHAHAHAWHWHAHAHAHAHAHAHMMMWHAHAHAHHAHA.

  3. The Last Outlaw5 horas

    Resumindo, não confiam no próprio taco, pois sabem que não são relevantes.

    AEW, empresinha patética.

  4. Why?4 horas

    Parece até que está a guardar ouro .Lol

  5. NINGUÉM LIGA PROS SHOWS DESSA BIROSCA FAJUTA.

    • .2 horas

      Falou o especialista 🤭🤭😂😂. Se enxerga coisinha. Por isso teu nome de user e “decade” no singular decadente.

  6. Arn3 horas

    A malta que manda hate nedte post é tão looooser

    • .2 horas

      Então sabe quando eles vão entender de wrestling? NEVER!