Com a WrestleMania 41 cada vez mais próxima, a WWE está a preparar a sua programação para o momento mais esperado do ano no mundo do Wrestling.

Desta forma, a AEW também está a preparar os planos para os seus shows que, por vezes, podem ir ao ar simultaneamente com os da WWE.

De acordo com Dave Meltzer do Wrestling Observer, a AEW deverá estar a tentar evitar confrontar a WWE em shows em simultâneo, pelo que poderá alterar a data do Collision nos mesmos dias do Saturday Night’s Main Event.

Isto também deve-se ao facto dos canais TBS e TNT não quererem ir de encontro com os shows da WWE na NBC.

Assim, a AEW deverá ter a flexibilidade para alterar as datas de certos programas semanais, pelo que o Collision poderá ser transmitido à quinta-feira para não dar novamente em simultâneo com o Saturday Night’s Main Event.


Concordas com esta decisão por parte da AEW?

4 Comentários

  1. ITALO1 dia

    Bateram num NXT que tava sendo sabotado pelo Vince, se achavam os maiorais, agora fogem ate dos ME..