O destaque do Dynamite desta quarta-feira foi a Like A Dragon Gaiden Street Fight, que foi ganha pela equipa de Chris Jericho, Kenny Omega, Kota Ibushi & Paul Wight.

Entretanto, Sean Ross Sapp do Fightful revelou que a AEW ganhou bastante dinheiro com o patrocínio da SEGA a este combate do Dynamite.

A empresa de videojogos pagou um valor na casa das centenas de milhares de dólares, e Kenny Omega foi um dos responsáveis pelo negócio ter acontecido.

A Street Fight chegou a ser planeada para o Full Gear, mas os responsáveis da AEW decidiram antecipá-la para o Dynamite, para que a publicidade à SEGA chegasse ao maior número de pessoas possível.


O que pensas das empresas de Wrestling fazerem este tipo de combates com patrocínios?

3 Comentários

  1. Alexandre12 meses

    nem isso ajudou na audiência, que ficou pouco acima de 800k como habitual.

    • Arn12 meses

      Neste caso a audiência é só uma parte da equação. Há o digital da empresa e dos wrestlers, etc

    • Tosse12 meses

      Uma pequena parte, audiência