Anna Jay venceu Deonna Purrazzo (Zero Hour)
Anna Jay entrou melhor neste embate, mas rapidamente Deonna Purrazzo virou o ímpeto a seu favor e dominou durante algum tempo.
Quando o equilíbrio voltou a aparecer Taya Valkyria interferiu, mas foi expulsa expulsa e a “Virtuosa” parecia estar no controlo, mas Anna Jay contra-atacou uma submissão com um pin rápido e saiu vitoriosa do embate.
Nos bastidores, houve um segmento onde foi anunciado que Billie Stakz, a ROH Women’s World TV Champion Red Velvet, Leyla Hirsch e a ROH Women’s World Champion Athena irão competir num combate de qualificação para o Wrestle Dynasty.
QT Marshall foi entrevistado e prometeu destruir Big Boom AJ.
Buddy Matthews venceu Komander, Dante Martin e The Beast Mortos (Zero Hour)
O combate começou de forma caótica e teve sempre um ritmo bastante alto, o que fez com que os quatro começassem a ter várias oportunidades desde os primeiros segundos.
O caos foi aumentando com os minutos e quando a vitória parecia que ia sorrir a Dante Martin, Buddy Matthews apanhou-o com o Stomp e saiu vitorioso.
Big Boom AJ venceu QT Marshall (Zero Hour)
Big Boom AJ entrou com tudo, mas QT Marshall rapidamente virou o ímpeto a seu favor e dominou durante alguns momentos.
Big Boom AJ voltou a equilibrar as contas, mas Aaron Solow tentou interferir, o que abriu espaço para Big Justice acertar um Spear em QT Marshall e Big Boom AJ venceu com o PowerBOOM.
THE BOOM HAS BEEN BROUGHT! DOUBLE CHUNK CHOCOLATE COOKIES FOR EVERYONE!
Order #AEWFullGear on PPV right now!https://t.co/JlBXZPLNGj@QTMarshall | @ajbefumo | #BigJustice | @PaulWight | @Da_Rizzler419 pic.twitter.com/ap9ASpBym4
— All Elite Wrestling (@AEW) November 24, 2024
Nos bastidores, Mercedes Moné acusou Kamille de estar a fazer um mau trabalho e mandou-a ficar nos bastidores.
17 Comentários
Anna J(obber)ay venceu a Maria e a Deonna em poucas semanas… clap, clap…
Se Deonna vencesse vocês falariam que o push acabou rápido kkkkk tem q decidir
Anna Jobbber ganhou a uma wrestler!?
Tay não volta é nunca 😭
O combate entre o AJ e o QT Marshall foi muito bom, para um gajo que estava sem lutar há 20 anos safou-se muito bem, props 👏🏻👌🏻
E que grande spear do Big Justice, muito melhor que o do Oldberg e muitos mais… 🤣
Mercedes especialista em calar a boca dos haters. Ela é boa demais 🤷
Mercedes vs Stat wow 😮💨🔥🔥🔥
A Mercedes precisava de um combate deste calibre! Melhor combate da noite até agora!
Essa luta foi mais uma prova do porque a Kris Statlander é minha segunda wrestler favorita atualmente. Ela é uma estrela em todos os aspectos! Uma das melhores do mundo.
Hangman/Switchblade precisava de uma estipulação!!
Daniel Garcia new tnt champion! YEEEEEEEEES 👏🏻🔥
quem
Confesso que prestei total ZERO atenção nas duas últimas lutas, mas estou cansado e precisava economizar energia para ver Moxley matar Cassidy ao vivo.
Começo a ficar preocupado com estes finais dos PPV da AEW, honestamente. Uma coisa é um backstage segment no Collision ou no Dynamite, outra é fechar um show. Por muito fã que seja do Mox, será pedir demais dois combates seguidos onde ele não sangre barbaridades? Quanto ao Strickland vs. Lashley, vamos em três derrotas seguidas para o Swerve em main shows. Este gajo foi de longe o MVP do ano na AEW, e é top cinco na minha opinião seja em qual for a empresa, o TK podia ter arranjado outra pessoa para a primeira feud do Lashley (apesar de concordar com o conceito, de certa forma) se fosse para continuar a losing streak do Swerve. Se esse fator entrar na história em breve e virmos um lado mais agressivo no Swerve (talvez até deixando o Nana pelo caminho), tudo bem, senão, foi só lazy booking. Also, que combate entre a Mercedes e a Statlander.
Desde o seu retorno, há 3 mêses, o Mox não sangrou uma única vez, foi o Cassady quem sangrou no Full Gear. Eu entendo o sentimento quanto ao Swerve, esta derrota em específico está também relacionada ao estado físico dele, visto que contraíu uma lesão no ombro (acredito que contra o Shelton) e esta derrota convincente fará com que se ausente para se tratar, como por outro lado cimenta a Hurt Syndycate como uma stable de topo na AEW.
Expressei me mal, Dave, o que quis dizer sobre o Mox refere se á maioria dos combates dele em PPV no geral, ou ele ou adversário sangram. Não que seja uma coisa má, mas o Mox é sem dúvida culpado pelo overuse do blading, quando vês tanta vez a mesma coisa, perde o impacto. Quanto ao Swerve, não fazia ideia que está lesionado. Mas honestamente, o que disse mantém se, não gostei do finish, sendo honesto. O homem era campeão mundial há três ou quatro meses atrás, por amor de deus.
Ok Margera, ficou mais claro e sim partilho do mesmo pensamento, se usado nos momentos certos, o sangue pode elevar o nível da match/feud (como em especiais tv ex:Blood and Guts/Hell in a Cell ou em feuds pessoais ex:Punk v Drew/Swerve vs Hangman), caso contrário pode perder a sua magia. Em respeito ao Swerve, poderá soar pior do que aquilo que realmente é, vamos por pontos.
• Danielson precisava de uma send off digna, ir embora depois de tudo o que fez e o que simboliza na empresa sem levantar o maior prémio seria realmente uma desilusão, e Swerve fez o seu papel em um óptimo combate.
• Apesar de perder a match decísiva, Swerve venceu os dois combates anteriores com o Adam Page, saindo por cima em uma das melhores feuds do ano (2-1 em singles).
• Hurt Syndicate acaba de chegar e já é das stables mais interessantes na empresa, eles precisavam de um programa inícial impactante, dado os nomes sonantes e a apresentação domínadora que têm. Swerve vence o Shelton e perde com Lashley, com a possibilidade de desforra com Lashley quando regressar e eventualmente sair por cima.
Roderick x MJF foi muito bom, mas pra mim a luta da noite foi Kyle x Osprey, que luta meus amigos e que vitoria acertada 👏🏻