No Dynamite da passada quarta-feira, Tony Khan avisou que fará um grande anúncio na próxima semana, um dos mais importantes da história da AEW.
Começou a ser especulado que o anúncio estará relacionado com um novo contrato entre a AEW e a Warner Bros Discovery, detentora dos canais em que são transmitidos o Dynamite e Rampage.
Além disso, este renovado acordo televisivo deverá incluir um novo e terceiro programa, o Collision, a ser transmitido ao sábado a partir de meados de Junho.
Entretanto, de acordo com Ryan Frederick do Wrestling Observer, este novo acordo da AEW com a Warner Bros Discovery poderá ultrapassar mil milhões (em Portugal) ou 1 bilhão (no Brasil) de dólares.
Já de acordo com Joe Lanza do Flagship Wrestling Podcast, o novo contrato deverá ter a duração de 5 anos e chegar aos 1,2 mil milhões (em Portugal) ou 1,2 bilhões (no Brasil) de dólares.
Caso se confirme, este andará na ordem dos 200 a 240 milhões de dólares anuais para a produção e transmissão dos três programas.
O atual contrato da AEW com a Warner Bros Discovery é de apenas 44 milhões de dólares anuais, para transmissão do Dynamite na TBS e do Rampage na TNT.
Nothing. I made a prediction on a message board of what I think AEW is going to get based on rumored numbers I’ve been hearing and talks I’ve had with others, and people started running with it as me reporting it. pic.twitter.com/LYeathfY8Y
— Ryan Frederick (@ryanjfrederick) May 10, 2023
Achas que a AEW conseguirá alcançar um acordo televisivo desta magnitude?
2 Comentários
Basicamente um palpite aleatório.
Falou tudo sem dizer nada