A AEW realizou este sábado, dia 15 de Fevereiro, o Grand Slam Australia, transmitido na TNT a partir do Brisbane Entertainment Centre em Brisbane, Austrália.
Resultados
– Kenny Omega & Will Ospreay venceram Don Callis Family (AEW International Champion Konosuke Takeshita & Kyle Fletcher)
– TBS Champion Mercedes Moné venceu Harley Cameron
– Death Riders (AEW World Champion Jon Moxley & AEW World Trios Champion Claudio Castagnoli) venceram Cope & Jay White (por decisão do árbitro) (Brisbane Brawl)
– AEW Continental Champion Kazuchika Okada venceu Buddy Matthews
– Toni Storm venceu AEW Women’s World Champion Mariah May
Report
Num evento com vários combates em destaque, incluindo três title matches, o main event foi entre a AEW Women’s World Champion Mariah May e Toni Storm.
10 Comentários
A próxima Charlotte flair, Toni storm multi campeã na AEW.
Não estaria nada mal se Toni tentasse estabelecer o mesmo tipo de recorde mas para isso deveria existir mais 1 título mundial para a divisão feminina
Vamos levar essa comparação como um elogio rsrs
Toni Storm!!!
Excelentes combates… resultados esperados… zero surpresas…
excelente show e que crowd, sold out !!!
Não houve collision?.
Nope, foi isto no seu lugar.
Excelente show este Grand Slam em Austrália, as crowds internacionais como sempre dão 10-0 às da América do Norte, tiveram sempre vivos durante o show todo e com isso torna sempre o show mais agradável, para o ano que seja igual, mas que o Tony não cometa o erro em fazer o show num estádio, numa arena deste género está perfeito, a empresa ainda é nova.
Os combates foram todos muito bons, a Harley surpreendeu-me conseguiu aguentar-se com a Mercedes, realmente a Mercedes é uma das melhores do mundo, agora percebo o porquê. Mesmo na derrota a Harley saiu como uma estrela do combate, espero que ele continue assim para evoluir ainda mais e que o booking seja igual como tem sido até agora, fez dela uma das pessoas mais adoradas pelo público, o tempo dela ainda vai chegar para conquistar um título, com a pouca experiência dela já se nota evolução desde que ela chegou à empresa.
Toni Storm é única, das melhores gimmicks da atualidade se não a melhor, tudo o que ela faz é bem feito, a storyline com a Mariah tem sido excepcional e elevou a divisão feminina, o booking tem sido perfeito nesta história. A Toni mereceu a conquista do título ainda para mais em casa, não havia outra hipótese, ainda prevejo uma rematch no Revolution para finalizar a storyline entre ambas, como está 1-1, alguém tem de sair por cima. Parabéns à Toni pelo trabalho que tem feito e à Mariah também, ambas são incriveis.
Grande momento quando a crowd começou a cantar a letra da música do Edge/Cope, o homem até ficou emocionado, momento para ele nunca mais esquecer, foi de arrepiar!
E tem quem critique a timeless…
O Tony boy se visse este comentário dava-te já dois beijos. Pessoal aqui do site é partilhar isto #The Name_AEW_Tonyboy_Love Já vais ser contratado.