Kenny Omega & Will Ospreay venceram Don Callis Family (AEW International Champion Konosuke Takeshita & Kyle Fletcher)
Este combate abriu o evento com ação frenética e impressionante atletismo. Will Ospreay e Kyle Fletcher, apesar de serem compatriotas, não foram os favoritos do público australiano, que apoiou fortemente Kenny Omega.
O combate contou com vários nearfalls e sequências emocionantes, incluindo stereo Terminator dives e um Double German Suplex de Konosuke Takeshita.
No final, Will Ospreay acertou um Flying Hidden Blade, impulsionando o japonês para o One Winged Angel de Kenny Omega para a vitória.
TBS Champion Mercedes Moné venceu Harley Cameron
Harley Cameron recebeu uma calorosa receção do público australiano, apesar de ser a desafiante. O combate mostrou as suas habilidades e permitiu-lhe uma forte exibição contra a campeã.
Além disso, o uso de um “Puppet Mone” por Harley Cameron durante o combate adicionou um elemento único, embora um pouco bizarro.
No final, Mercedes Moné reteve o TBS Championship após uma batalha árdua, utilizando o seu Mone Maker característico.
O combate também contou com a aparição de Momo Watanabe, da STARDOM, que confrontou Mercedes Moné após o combate, sugerindo uma futura rivalidade entre as duas.
Nos bastidores, Kenny Omega desafiou Konosuke Takeshita para um combate pelo AEW Internacional Championship no Revolution, e Will Ospreay desafiou Kyle Fletcher para um Steel Cage Match.
Death Riders (AEW World Champion Jon Moxley & AEW World Trios Champion Claudio Castagnoli) venceram Cope & Jay White (por decisão do árbitro) (Brisbane Brawl)
Este combate caótico sem desqualificações viu a ação transbordar para fora do ringue e para o meio do público. O combate contou com várias armas e interferência de Wheeler Yuta.
Apesar da confusão e da ação intensa, o final foi controverso, com Jon Moxley a estrangular Cope até à inconsciência. Por conta disso, o público australiano expressou o seu desagrado com o final.
AEW Continental Champion Kazuchika Okada venceu Buddy Matthews
Este combate foi um confronto forte entre dois lutadores talentosos.
Buddy Matthews teve um ótimo desempenho, chegando mesmo a escapar do Rainmaker característico de Kazuchika Okada. O combate contou com outros nearfalls e sequências emocionantes.
Kazuchika Okada acabou por reter o AEW Continental Championship após uma grande batalha, usando um mule kick e outro Rainmaker para a vitória.
O uso do Prism Lock de Rhea Ripley por parte de Buddy Matthews também provocou um grande entusiasmo do público australiano.
Toni Storm venceu AEW Women’s World Champion Mariah May
Este main event encerrou o evento com um confronto sólido entre Mariah May e Toni Storm pelo AEW Women’s World Championship. Ambas as lutadoras tiveram um desempenho forte, com várias oportunidades de vitória e momentos dramáticos.
Toni Storm acabou por reconquistar o título pela quarta vez, derrotando Mariah May com um inside cradle após uma série de tentativas de Storm Zero e Mayday.
O combate foi um final apropriado para a sua rivalidade e um bom encerramento para o evento Grand Slam Australia.
O que achaste deste AEW Grand Slam Australia?
10 Comentários
A próxima Charlotte flair, Toni storm multi campeã na AEW.
Não estaria nada mal se Toni tentasse estabelecer o mesmo tipo de recorde mas para isso deveria existir mais 1 título mundial para a divisão feminina
Vamos levar essa comparação como um elogio rsrs
Toni Storm!!!
Excelentes combates… resultados esperados… zero surpresas…
excelente show e que crowd, sold out !!!
Não houve collision?.
Nope, foi isto no seu lugar.
Excelente show este Grand Slam em Austrália, as crowds internacionais como sempre dão 10-0 às da América do Norte, tiveram sempre vivos durante o show todo e com isso torna sempre o show mais agradável, para o ano que seja igual, mas que o Tony não cometa o erro em fazer o show num estádio, numa arena deste género está perfeito, a empresa ainda é nova.
Os combates foram todos muito bons, a Harley surpreendeu-me conseguiu aguentar-se com a Mercedes, realmente a Mercedes é uma das melhores do mundo, agora percebo o porquê. Mesmo na derrota a Harley saiu como uma estrela do combate, espero que ele continue assim para evoluir ainda mais e que o booking seja igual como tem sido até agora, fez dela uma das pessoas mais adoradas pelo público, o tempo dela ainda vai chegar para conquistar um título, com a pouca experiência dela já se nota evolução desde que ela chegou à empresa.
Toni Storm é única, das melhores gimmicks da atualidade se não a melhor, tudo o que ela faz é bem feito, a storyline com a Mariah tem sido excepcional e elevou a divisão feminina, o booking tem sido perfeito nesta história. A Toni mereceu a conquista do título ainda para mais em casa, não havia outra hipótese, ainda prevejo uma rematch no Revolution para finalizar a storyline entre ambas, como está 1-1, alguém tem de sair por cima. Parabéns à Toni pelo trabalho que tem feito e à Mariah também, ambas são incriveis.
Grande momento quando a crowd começou a cantar a letra da música do Edge/Cope, o homem até ficou emocionado, momento para ele nunca mais esquecer, foi de arrepiar!
E tem quem critique a timeless…
O Tony boy se visse este comentário dava-te já dois beijos. Pessoal aqui do site é partilhar isto #The Name_AEW_Tonyboy_Love Já vais ser contratado.