“Hangman” Adam Page abriu o programa falando em espanhol e explicou que não pode competir esta noite, mas deixou no ar que poderá intervir após o main event.

Stokely Hathaway anunciou que Cash Wheeler não estará presente, mas que Dax Harwood representará os FTR.

ROH World Champion Bandido, Atlantis, Atlantis Jr., Templario, Brody King, Daniel Garcia & TNT Champion Adam Cole venceram Dax Harwood, Volador Jr., Don Callis Family (Kyle Fletcher, Konosuke Takeshita, Hechichero, Josh Alexander & Lance Archer)

O combate foi caótico desde o início, com todos os lutadores a terem momentos de destaque e a lutarem tanto dentro como fora do ringue.

Acabou por ser a equipa da Don Callis Family, Volador Jr. e Dax Harwood a terem maior domínio, mas os seus adversários nunca se deram por vencidos, e num ambiente sempre caótico, as duas equipas ficaram perto de vencer por várias vezes.

No final, Atlantis aplicou um Inside Cradle em Dax Harwood para garantir a vitória da sua equipa.

Após o combate, Dax Harwood atacou Atlantis pelas costas, mas os babyfaces fizeram-no recuar.

Foi transmitido um vídeo a recordar o confronto entre Kenny Omega e Kazuchika Okada na semana passada, com foco no ataque do “Rainmaker”.

AEW Continental Champion Kazuchika Okada venceu Mark Briscoe (Non-Title Match)

Mark Briscoe usou o seu estilo imprevisível para dominar os primeiros minutos, mas Kazuchika Okada conseguiu virar o ímpeto a seu favor.

O seu domínio durou alguns minutos, mas o ex-ROH World Champion começou a equilibrar e até quase venceu com um Froggy Bow. No entanto, Kazuchika Okada sobreviveu, aplicou um Tombstone Piledriver e terminou o combate com o Rainmaker.

Depois do fim do combate, Kazuchika Okada e Don Callis atacaram Mark Briscoe, e atiraram-no para fora do ringue.

Místico venceu MJF (por desqualificação)

Místico entrou melhor neste combate onde era o óbvio favorito dos fãs, mas com o passar do tempo, MJF virou o ímpeto a seu favor.

Durante o domínio de MJF, os Hurt Syndicate foram atacando Místico, mas este nunca se deu por vencido e os dois começaram a ficar perto de vencer.

No final, MVP distraiu o árbitro e o ex-campeão mundial acertou um low blow, mas Místico manteve-se na luta, o que deixou MJF frustrado e acertou um segundo low blow à frente do árbitro, que o desqualificou.

Após o combate, MJF e os Hurt Syndicate atacaram Místico e tiraram-lhe a máscara, mas Titan, Bandido, Templario, Kevin Knight e Mike Bailey fizeram o salvamento e recuperaram a máscara.

Hologram venceu Ricochet, Lio Rush e Mascara Dorada (4 Million Pesos High Flying 4-Way)

O combate começou com uma breve aliança entre Ricochet e Lio Rush, mas rapidamente se transformou num caos, com todos os lutadores a mostrarem a sua agilidade e velocidade incríveis.

O caos foi mesmo a palavra de ordem e os quatro começaram a ficar cada vez mais perto de vencer este embate.

No final, Hologram aproveitou uma sequência de contra-ataques para aplicar o Portal Bomb em Lio Rush e garantir a vitória.

TBS Champion Mercedes Moné venceu CMLL Women’s Champion Zeuxis

O combate começou de forma agressiva, com Zeuxis a levar a melhor nos primeiros minutos, mas Mercedes Moné conseguiu recuperar e colocar-se no controlo da situação durante algum tempo.

A luchadora porto-riquenha foi equilibrando com o passar dos minutos e as duas começaram a ficar cada vez mais perto de saírem vitoriosas.

No final, Zeuxis estava em vantagem e quando tentou um Powerslam da terceira corda, Mercedes Moné contra-atacou e caiu em cima da sua adversária para conquistar o título.

Após o combate, tivemos um video package de Toni Storm vestida de detetive, e quando as luzes da arena se apagaram e reacenderam, foi Mina Shirakawa que apareceu no topo da rampa.

A “Timeless” apareceu em ringue e depois de sussurrar algo ao ouvido de Mercedes Moné, tentou atacá-la, mas foi impedida por vários árbitros.

Death Riders (AEW World Champion Jon Moxley & Wheeler Yuta), The Beast Mortos & The Young Bucks (Matt Jackson & Nick Jackson) venceram Will Ospreay, Swerve Strickland, AEW World Trios Champions The Opps (Samoa Joe, Katsuyori Shibata & Powerhouse Hobbs)

O combate foi caótico desde o primeiro segundo, com várias combinações ofensivas entre as equipas e destaque para a ofensiva de Will Ospreay e Samoa Joe.

A equipa liderada por Jon Moxley conseguiu ter um pouco mais de controlo no meio do caos, mas com os dez a lutarem tanto dentro como fora do ringue, as quase vitórias foram começando a aparecer de forma cada vez mais frequente.

No final, parecia que Swerve Strickland estava em vantagem, mas Jon Moxley aproveitou uma distração e venceu com um roll-up agarrado às calças.

Após o combate, o quinteto liderado pelo AEW World Champion continuo o ataque, mas “Hangman” Adam Page apareceu e atacou Jon Moxley.

“Hangman” tentou aplicar o Buckshot Lariat em Jon Moxley, mas acertou acidentalmente Matthew Jackson. O AEW World Champion tentou atacar com a mala, mas foi travado, e os vilões recuaram.

Adam Page voltou ao ringue, encarou os Young Bucks e ficou ao lado dos babyfaces para encerrar o programa.


O que achaste deste AEW Grand Slam: Mexico?

11 Comentários

  1. The Name3 semanas

    Hangman a falar um bom espanhol, não estava à espera! Muito bom 👏🏻

  2. The Name3 semanas

    Esta crowd é incrível! 16k em México 🔥🤯

  3. Ronaldo3 semanas

    show com uma atmosfera incrivel, que a AEW faça mais shows fora dos EUA

  4. Jyang3 semanas

    “Quando dois elefantes brigam ninguém pergunta qual a cor da grama”.

    A iminência de um ALL IN com já alguns combates lendários marcados e outros por vir deixa esses eventos antecedentes um pouco “obsoletos” com muitíssimas aspas. Obsoletos do ponto de vista de um mero apreciador do produto. Mais ou menos o que acontece entre RR e Wrestlemania, tudo que você quer ver é a construção da WM, pois sabemos que até lá nada vai mudar significativamente.

    Quando entendemos a natureza da AEW e sabemos que eles entendem essa relações com NJPW e CMLL como algo essencial para o próprio desenvolvimento, entendemos tudo. Não teremos muitos discursos IN ENGLISH, não teremos grande storylines rocambolescas, mas como podemos VER, estar no México e ter todo seu produto espalhando por lá é o melhor dos mundos. Ter um Hangman Adam Page falando em Espanhol foi a cereja do Bolo, nos surpreendeu pelo inverso.

    De todos os estilos de Wrestling o Lucha Livre é o que menos me desperta interesse, não me entendam mal, respeito máximo por caras como Rey Mystério, Penta, Rey Fenix, Místico, Bandido entre tantos outros… Apenas não é muito a minha, esse estilo mais Circense com muitas Hurricanranas me tiram da imersão. Respeito, torço a favor, mas não compro tanto. O Show em si entregou o que ele estava disposto a entregar, muitos lutadores, bons resultados para os Luchadores (isso foi coerente por parte da AEW) e um claro respeito em nome da parceria. Aqui não tem nem o que discordar, o Show terminou sem que a CMLL parecesse um fundo de quintal como vocês sabem muito bem ao que me refiro…

    Vale destacar algo que eu não entendi muito bem, as chocantes vaias para Atlantis e Atlantis Jr:, eu realmente perdi qualquer coisa a esse respeito, mas pelo que pude averiguar se trata do caso dos Juniors certo?! Os filhos dos donos alçadas para o estrelato pela reputação do pai e a revelia do esforço próprio. Isso é coisa de fã radical, já pensou se todos os filhos das lendas sofressem esse mesmo tipo de admoestação pública? Enfim, temos um problema aqui e ele não é meu. Eu concordo que o mérito deveria ser fator absoluto para elevar alguém.

    Falando de mérito, o Beast Mortos pelo menos dessa vez não sofreu o Pin kkkkkkkkkkkkkk

    Já que ele está entortando a escoliose da Mone e ainda receber um Push aí o cara só acertou na vida BWAHAUHAUAHAHAHAHAHAHAHAHAH

    Evento bom pelo que ele representa para a AEW.

    • tosse3 semanas

      w…t…f

      isto é para quem?

    • Steph3 semanas

      Pra mim! Escreve mais Jyang… Pelo menos você SABE ESCREVER! diferente da Chelsea Green calva daí de cima

  5. Haiate3 semanas

    Que energia do público mexicano, por mais momentos assim!

  6. Nwo3 semanas

    Atmosfera do evento estava muito boa, a arena espetacular agora venha o all in