Desde que a AEW abriu portas em 2019, sempre que há lutadores despedidos da WWE, alguns acabam por rumar à empresa de Tony Khan.
Na mais recente edição do seu podcast, o WrestleVotes revelou que a AEW está interessada em contratar Isla Dawn.
O jornalista reportou que os responsáveis da AEW estão bastante interessados em contar com a lutadora escocesa, e que esta até já esteve nos bastidores de um programa televisivo da empresa.
Foi ainda apontado que a lutadora, que foi despedida da WWE em Fevereiro deste ano, deverá começar a trabalhar na empresa de Tony Khan muito em breve.
Depois de ter sido noticiado que a AEW tinha mudado a sua política de contratações no que toca a ex-WWE, este interesse em Isla Dawn acaba por ser algo surpreendente.
Pensas que Isla Dawn poderá ter sucesso na AEW?
4 Comentários
pena,RIP carreira
Amo Isla. MUITO melhor que Cora Jade e Shotzi 🫶
É uma pena que a WWE não a valorizou, mas não a conduziram bem lá desde os tempos de NXT UK eu diria, aí inventaram a dupla com a Alba, esperar por algo bom ainda para ela, tem talento.
E mesmo assim continuará sendo uma bost@