Com os rumores de que a AEW já estará a preparar o regresso de CM Punk para breve, foi apontado que roster poderá ser separado por causa deste.

Durante esta semana foi notícia que o “Second City Saint” teve uma reunião com Tony Khan e Chris Jericho, onde foram discutidos vários assuntos.

Já na mais recente edição da Wrestling Observer Newsletter, Dave Meltzer revelou os lutadores que acompanharão os The Elite e CM Punk na suposta brand split.

O jornalista explicou que como lutadores principais no Dynamite teremos os The Elite (Kenny Omega, Matt e Nick Jackson) e os Blackpool Combat Club (Bryan Danielson, Jon Moxley, Claudio Castagnoli e Wheeler Yuta).

Já no novo programa de sábado, para além de CM Punk e dos FTR (Cash Wheeler & Dax Harwood), também Chris Jericho fará parte do roster, e provavelmente a Jericho Appreciation Society.


Pensas que esta possível brand split da AEW terá bons resultados?

10 Comentários

  1. PedrKo2 anos

    E o MJF fica onde?

    • Zoro2 anos

      Era o que eu estava a pensar, o MJF que é o principal campeão, segundo o jornalista, não é um lutador principal 😂😂😂

    • Bryan2 anos

      Vai fica no Dynamite! Ora pois é o show principal da empresa.

    • Williams2 anos

      Acho que ele ficara flutuando entre os shows, pois os cinturões não possuem brand fixa.

  2. Bryan2 anos

    A pergunta que não quer calar, se vai a Brand split, será que teremos mais um título mundial ou o AEW International Championship será o título principal do Collision?

    • Ricardo Lopes2 anos

      Quase que aposto que criarão um segundo título mundial. O International Championship e o TNT Championship ficarão como os títulos de midcard.

    • Zoro2 anos

      Não me parece, o International pelo menos foi criado com outro objetivo, ser defendido fora da empresa, para quem quiser claro e é por isso que o Orange opta por defender na AEW.
      Mas até faria sentido caso haja esse brand split criarem mais um título principal e cada título mid card ir para cada brand.
      Também existe a possibilidade de o título FTW ser oficializado como um título da AEW e esse sim ser o segundo título mid card.

  3. Resta saber se também vamos ter ppv separados porque a confusão foi criada num ppv

  4. El Cuebro2 anos

    Brand split para não causar possíveis conflitos, mas até poderá ser interessante, não somente para os lutadores e lutadoras com mais destaque, mas também para quem não aparece tanto nos Dynamite e Rampage usualmente, digo quem aparece mais nos Dark ou nem isso, e tem muita gente talentosa incluída nisso, é torcer para o Collision trazer algo bom!

  5. The Name2 anos

    Como o roster da aew é gigante essa brand split pode e vai beneficiar aqueles que tem menos oportunidades de aparecem nos shows que a aew têm atualmente, só espero que isso não interfira nos ppv e como são poucos espero que não sejam separados, porque não faz sentido nenhum, mas mesmo assim gostava que se mantivesse como está, sem brand split, só por causa do Punk isso não devia de acontecer, era deixar os problemas de lado e trabalharem como gente séria!
    Toda a gente quer ver CMFTR vs The Elite !