CM Punk vai regressar à AEW na estreia do Collision, mas de forma surpreendente, este regresso não está a ter um grande impacto na venda de bilhetes do novo programa que será transmitido ao sábado.

O primeiro main event do Collision será revelado no Dynamite desta quarta-feira, e especula-se que o “Second City Saint” possa estar envolvido.

O ex-campeão mundial aprecia bastante o trabalho de Jay White, e segundo Sean Ross Sapp do Fightful, a sua primeira rivalidade após o regresso poderá mesmo envolver este último.

Os AEW World Tag Team Champions FTR (Cash Wheeler & Dax Harwood) têm-se começado a envolver na rivalidade entre Ricky Starks e a dupla do Bullet Club Gold (Jay White & Juice Robinson).

Assim, isto pode ser o primeiro passo para uma feud que envolverá CM Punk e Jay White num futuro próximo.


Gostarias de ver uma rivalidade entre CM Punk & FTR contra o Bullet Club Gold?

7 Comentários

  1. L26MC1 ano

    Deviam entrar a todo o gás e deixarem-se de tretas, acho muito bem que o Punk possa rivalizar com vários talentos, mas neste ponto de situação que a AEW precisa de realmente crescer e engrenar o seu produto, podiam arranjar um nome grande.

    Não sei o que será do Collision, não sei se já há um título mundial preparado, mas se sim, até gostava de ver o Khan no primeiro episódio a apresentar o título em ringue, o Punk a entrar e a declarar que estará no torneio. Falava-se tanto no Goldberg, não sei em que situação está isso, mas este podia de seguida também aparecer e confrontar o Punk a dizer que este também está dentro. Talvez depois uma final entre Goldberg vs Punk, podia ser um bom início.

    • Pois Pois1 ano

      uau, tantas ideias e nenhuma de jeito
      não existirá outro titulo mundial pq isso n faz sentido nenhum, titulo mundial é só um
      e o cm punk nao tem de entrar logo para o titulo até pq o q ele fez e disse da empresa nao faz com q ele mereça isso
      ele simplesmente precisa de ser um grande heel como só ele sabe e daí as coisas viram naturalmente

    • L26MC1 ano

      Se em princípio será 2 Brands com possíveis separações de roster… deixas uma com títulos e outra sem?

      Porquê não dar? No tempo que teve no ativo por mais que não tivesse nem a 50% do que já foi, entregou ótimas rivalidades… sobretudo com o MJF, aliás este último está a ter um reinado aquém das expectativas, se achas que quem consegue criar polémicas, vender e puxar audiências, não deve estar no main event quase sempre e ser campeão, ok.

    • Zoro1 ano

      É altamente necessário haver 2 títulos mundiais, 1 para cada brand, não vai ser o título TNT o principal de uma brand, isso é que não faz sentido nenhum.
      Quanto aos lutadores que deveriam ser campeões, depende muito de quem for para cada brand, mas eu gostava de ver o Wardlow como campeão mundial da nova brand, acho que ele tem o que é necessário.

    • Ter 2 títulos mundiais é de loucos… Na AEW, primeiro acredito que será mais uma cena de o Punk aparecer mais no Collision, sim, mas quando ele aparece no Dynamite os elite não estarão, invés disso estarão no Collision, será uma coisa mais assim… Uns aparecer mais num show que outros.

    • Zoro1 ano

      De loucos porquê? Se tu tens 2 brand é natural haver 2 títulos mundiais, ou só conta para a WWE?

  2. El Cuebro1 ano

    Confesso que seria algo interessante de se ver, eles têm estilos parecidos de personagens, um estilo falastrão que nunca foge de um desafio, vamos ver mesmo se acontece, ainda imagino algo entre Punk e Jericho, mas gostaria de ver um destaque melhor para o Jay, esperemos!