A All Elite Wrestling vinha sendo criticada pela forma como estava a investir pouco na sua divisão feminina e também no que oferecia às suas fãs mulher, mas parece que isso tem vindo a mudar nas últimas semanas.

Depois do início do AEW Women’s Tag Team Cup Tournament na última segunda-feira, esta quarta-feira a promotora de Tony Khan anunciou o lançamento de uma nova plataforma de subscrição paga, como parte da iniciativa AEW Heels, totalmente dedicada à divisão feminina e suas fãs mulher.

Através de um comunicado no seu site oficial e redes sociais, a All Elite Wrestling anunciou que vai agora disponibilizar o acesso, pago por 49 dólares ao ano, a conteúdos exclusivos como meet and greets virtuais, conferências e discussões com especialistas na indústria, Q&A exclusivos, merchandise personalizado, promoções especiais, festas temáticas e muito mais.

A Chief Brand Officer da AEW, Brandi Rhodes, referiu que o AEW Heels é a primeira comunidade concebida para celebrar e inspirar as fãs mulher [de Wrestling] em todo o mundo. Através desta nova plataforma, a empresa pretende melhorar a ligação entre a comunidade de fãs mulher e a All Elite Wrestling, assim como proporcionar o melhor período para se ser uma fã de Wrestling.

Para já temos a confirmação de eventos como um Q&A com Nyla Rose, tutoriais com a makeup artist Stella Kae, um seminário com Megha Parekh sobre saúde mental, entre outros. A subscrição do AEW Heels por parte das fãs mulher pode desde já ser feita em http://alleliteheels.com.


O que achas desta ideia da All Elite Wrestling? Achas que faz sentido “oferecer” este tipo de conteúdos por 49 dólares ao ano?

3 Comentários

  1. El Merenguero4 anos

    Raramente via uma mulher (e ainda bonita) na crowd da AEW.

  2. Anónimo4 anos

    Uma boa ideia mas mal executada, deveria ser gratuito e têm surgido críticas por isso.

  3. Anónimo4 anos

    Não vejo muito interesse nisso, ainda para mais quando a divisão não é nada demais, mas pronto, eles lá sabe.