A ROH esteve “parada” por alguns meses e durante esse tempo Tony Khan comprou-a, pelo que havia alguma curiosidade para perceber o que iria acontecer no Supercard of Honor desta sexta-feira, o evento de regresso da mesma.

A julgar pelos resultados, o presidente da AEW terá optado por “limpar” quase todos os títulos da sua nova promotora, alterando boa parte dos campeões, e foram poucos os que “sobreviveram” no arranque desta “nova era”.

Tudo começou com Mercedes Martinez a derrotar Willow Nightingale e a conquistar o ROH World Women’s Championship de forma interina, tendo agora que enfrentar a campeã Deonna Purrazzo numa data futura a definir.

Depois foi a vez dos FTR (Cash Wheeler & Dax Harwood) derrotarem os The Briscoes (Jay & Mark Briscoe) num dream match há muito aguardado, e conquistarem assim os ROH World Tag Team Championships.

No entanto, o reinado dos “Top Guys” poderá não durar muito tempo, pois irão defender os ROH Tag Team Championships e os AAA Tag Team Championships contra os Young Bucks (Matt & Nick Jackson) no próximo AEW Dynamite.

A seguir tivemos Minoru Suzuki a enfrentar e a derrotar o ROH World Television Champion Rhett Titus, conquistando assim um dos títulos secundários da promotora de Baltimore, Maryland.

Apesar do veterano japonês não ser um lutador da AEW, é um dos lutadores da NJPW que mais presenças tem feito na empresa de Tony Khan, pelo que não é de ignorar a sua boa ligação à mesma.

Depois disso, Wheeler Yuta venceu Josh Woods e conquistou o ROH Pure Championship, o outro título secundário da Ring of Honor. O jovem de 25 anos tem ganho destaque nas últimas semanas na AEW e reforça-o com esta conquista.

Por fim, Jonathan Gresham foi o único “sobrevivente” da noite, tendo vencido o outro campeão Bandido no main event do Supercard of Honor e tornado-se assim ROH Undisputed World Champion.

No entanto, Jay Lethal e Samoa Joe já estão à espreita e querem uma oportunidade pelo título.

Uma última nota para os ROH World Six-Man Tag Team Champions The Righteous (Bateman, Dutch & Vincent), que não defenderam os seus títulos no Supercard of Honor, e é para já incerto qual será o seu futuro.


O que achaste de todos os novos campeões que tivemos durante o ROH Supercard of Honor deste ano?

17 Comentários

  1. Italo2 anos

    Adeus ROH, foi bom enquanto durou

    • Wtf? O tony salvou a empresa e depois existem comentários destes? A sério???

      O yuta ganhou um dos títulos mas já tinha sido regular na ROH, a Mercedes Martinez igual, o Jonathan Gresham continua campeão e os FTR e Briscoes deram um combate de calibre 5 estrelas…

      Após este show a mim parece-me mais o contrário e parece que o momento e para continuar…

    • Tota2 anos

      Adeus ROH o tanas

    • Teria que existir mudança inevitavelmente. Morto já estava… foi é ressuscitada e ainda bem que aconteceu vai ser um novo capítulo nisso não há dúvidas.

    • RC982 anos

      Como super indie já estava morta há muitos anos Italo, a ROH já evoluiu há muito para uma companhia do tipo Impact ou WWE, com programas semanais, construção de rivalidades longas, PPV’s, e se voltasse atrás agora como era o plano inicial, ia morrer rapidamente, porque tens agora GCW, MLW, NWA e NJPW Strong como concorrência, e a Sinclair nunca quis meter muito dinheiro na ROH, por isso ia fechar.

    • Calado Itálo! 🤣

  2. Taty Castellanos2 anos

    Pq tira de quase todo mundo né , desnecessário minha opinião só, mas foi bom o Pay per view

    • therock982 anos

      Porque já não são lutadores da ROH e não deverá haver interesse por parte da empresa em assinar um novo contrato com eles, pelo menos nos próximos tempos. Sendo que antes da empresa encerrar a sua atividade eram os campeões fez todo o sentido que lutassem neste evento para passar o título a lutadores que farão parte da ROH, é simples de entender.

    • Taty Castellanos2 anos

      Sim o que vc disse fez sentido até , só o gresham fica eu acho

  3. Carlos2 anos

    Fez o certo, a ROH é agora parte da AEW, tem que ser usada para elevar os wrestlers não usados no roster da AEW ou como território de desenvolvimento

  4. sw2 anos

    Concordo com estas mudanças. Ou és criticado por mudar ou por não mudar..é dó escolher uma das opções. Geração nutella

  5. El Cuebro2 anos

    Eu não esperava essa limpa, mas isso não significa muito, pois até já era previsível que teríamos muitos nomes da AEW aparecendo e fazendo parte da ROH nesse “novo caminho”, acho que todos os resultados foram até justos, talvez não contasse com a conquista do Yuta, embora ele seja um baita lutador, mas o Woods bem que poderia continuar campeão, ele também é muito bom, quem sabe possa aparecer na AEW querendo revanche e seja recrutado por Moxley e Bryan, no mais acho que o Gresham merecia ser o campeão unificado, por tudo que ele vem fazendo na ROH há um tempo e ele mostra para um certo velho que talento e altura não estão atrelados, espero que a ROH possa ter um grande novo futuro nessa compra por parte da AEW! Aliás grande luta para os FTR e Briscoes, Mercedes vs Deonna acontecendo é algo que quero muito ver!

  6. H.O.B.2 anos

    #Elite Of Honor!!

  7. Williams2 anos

    Esse titulo de trios da ROH tem que ir pra House of Black

  8. Braullino2 anos

    O que vários messes sem assistir nada de pro-wrestling não faz… (ESTRAGOS E VARIOS)
    Peço desculpas de cara do caso de não saber de absolutamente nada que se passou na WWE, AEW, iMPACT Wresling, ROH, NWA… nesses ultimos meses (sorry)
    ROH agora da AEW? Surpreso geral, não estava a espera disso (serio mesmo), acredito que a pandemia da COVID 19 tenha ajudado pro mal a decadência do ROH, em compensação fico feliz que não tenha sido vendida pra empresa monopolista pois certeza que ia deixar de existir.

  9. Isso agora é o normal acontecer visto que o Tony gere as duas!