Um dos destaques do Forbidden Door do último domingo foi a vitória dos FTR (Cash Wheeler & Dax Harwood) num Winner Takes All Match, juntando os IWGP World Tag Team Championships aos da ROH e AAA.

No entanto, o plano original não era esse. Segundo Dave Meltzer na Wrestling Observer Newsletter, Gedo, o booker da NJPW, queria que o combate fosse entre os AEW World Tag Team Champions Young Bucks e os IWGP World Tag Team Champions Jeff Cobb & Great-O-Khan, com ambos os títulos em jogo.

Gedo queria que a equipa da AEW vencesse, mas os planos mudaram, com Matt & Nick Jackson a concordarem com essa mudança, pois acharam que era uma boa storyline se Cash Wheeler & Dax Harwood tivessem os três títulos de equipas.

Com esta mudança de planos no Forbidden Door, os AEW World Tag Team Champions acabaram por se juntar a El Phantasmo e perderam um Trios Match contra Darby Allin, Sting & Shingo Takagi.


O que achaste desta mudança de planos? Gostaste de ver os FTR a conquistarem mais uns títulos de equipas?

2 Comentários

  1. El Cuebro2 meses

    Talvez possa ter sido o melhor para o momento, mas acho que logo teremos FTR vs Bucks quem sabe valendo todos os títulos, pode ser interessante também, num todo queria ter visto mais do Bullet Club no Forbidden Door, espero que possamos ver no futuro da AEW!

  2. Sim, foi preferível assim, e gosto muito de ver os FTR como campeões de 3 títulos de tag, e vão ser os próximos AEW tag team champions, todos temos a certeza disso.