Tony Khan anunciou a compra da Ring of Honor na semana passada, mas ainda não existem muitos detalhes sobre esta aquisição, nem sobre o futuro da histórica promotora nas mãos do presidente da AEW.
Entretanto e de acordo com Fernando Quiles Jr. do SEScoops, grande parte do staff da Ring of Honor não irá ficar na empresa, agora que esta pertence a Tony Khan.
Apesar de ainda nada ter sido dito por Tony Khan, os atuais executivos da Ring of Honor estão a dizer aos seus funcionários que não existe uma transição formal planeada e que não conseguem garantir a manutenção dos empregos de quem trabalha atualmente para a empresa.
É também dito que muitas pessoas que trabalham na ROH já estão a discutir com os recursos humanos do Sinclair Broadcasting Group uma transferência para outro departamento ou a pedir indemnizações por ficarem sem emprego.
Ainda assim, nada disto está confirmado, pois Tony Khan ainda não explicou como irá gerir a Ring of Honor.
Pensas que a AEW deveria manter o staff da ROH ou faz mais sentido ter pessoas da confiança de Tony Khan a trabalhar na empresa?
3 Comentários
Seria interessante que o Tony mantivesse esse staff “original” da ROH, afinal eles estão acostumados à empresa e “sabem o que fazer” por lá, inclusive porque já estariam habituados a muitos lutadores e lutadoras que estavam por lá até alguns meses atrás, essa química poderia dar uma grande ajuda nessa parceria, espero que possa dar tudo certo para todos, inclusive para esse novo futuro da ROH, que seu roster possa voltar e bem à ativa lá!
A ROH acabou.
Penso que deviam manter o staff que estava lá e reforçar para ninguém perder o emprego!