Goldberg terminou a sua carreira nos ringues no Saturday Night’s Main Event de 12 de Julho, onde saiu derrotado frente a Gunther pelo World Heavyweight Championship.
Apesar de ter terminado a carreira, muitos fãs especulam que o veterano ainda poderá rumar à AEW para realizar mais alguns combates.
Segundo o WrestleVotes, fontes dentro da AEW garantem que não existe qualquer ligação atual com Goldberg. Um dos elementos citados revelou que ficaria genuinamente surpreendido se a empresa decidisse avançar nesse sentido.
Além disso, acredita-se que Goldberg ainda esteja sob contrato com a WWE, o que impediria qualquer contacto legal com a AEW nesta fase.
Goldberg já tinha admitido que só consideraria ir para a AEW para fazer parte do combate de reforma de Sting. Já MJF chegou a mostrar interesse em enfrentá-lo, afirmando até que o “humilharia”.
Por agora, o futuro de Goldberg após a reforma continua em aberto. Apesar da vontade de muitos fãs em vê-lo em mais um combate, a AEW não parece interessada neste momento.
Gostavas de ver Goldberg fazer uma última aparição na AEW ou achas que terminou da melhor forma contra Gunther?
4 Comentários
O seu combate contra o Gunther foi a melhor forma de o Goldberg terminar a carreira. Um dos lutadores mais overrated da história do wrestling. A única coisa impressionante nele é o físico. E mesmo assim, quase de certeza que há ali alguma ajuda 💉. Que fique feliz por ter tido um último combate que não foi desastroso e que aproveite a reforma.
Disse tudo.
Maluco não aguenta nem 20 minutos de luta e só sabe fazer os movimentos errados.
O Goldberg devia curtir a aposentadoria de vez, acho que insistir e talvez não levar a muito seria um erro grande.