AEW pode não reconhecer IWGP United States Championship

há 3 meses 4

Desde que Jon Moxley conquistou o IWGP United States Championship que uma das grandes questões tem sido como irá a All Elite Wrestling reagir a essa situação, pois a nova companhia de Cody não tem qualquer parceria com a companhia japonesa.

Pelo que é noticiado por vários jornalistas internacionais, a All Elite Wrestling poderá não reconhecer Jon Moxley como IWGP United States Champion. Ou seja, não o mencionar como tal nem permitir que este entre com o título ao ombro nos seus futuros eventos.

Apesar de ser benéfico para a AEW reconhecer Jon Moxley como IWGP United States Champion, a grande questão é que a NJPW e a All Elite Wrestling não tem nenhuma parceria oficial, pois a empresa parceira nos Estados Unidos da NJPW é a Ring of Honor.

Ainda sobre os títulos, é também noticiado que a All Elite Wrestling quer ter poucos títulos nos seus eventos, para que possa valorizar cada título e cada campeão da melhor forma possível.

O IWGP United States Champion Jon Moxley voltará a lutar pela NJPW já no dia de amanhã, 9 de Junho, no NJPW Dominion, contra Shota Umino, mas o combate que não terá o título em jogo. Já pela All Elite Wrestling, o primeiro combate de Jon Moxley acontecerá no AEW Fyter Fest, que acontecerá no dia 29 de Junho.


Qual a tua opinião sobre esta situação? Pensas que a All Elite Wrestling deveria (se puder) reconhecer Jon Moxley como IWGP United States Champion?

4 Comentários

  1. Kauê Silva há 3 meses

    Coisas que acontecem, já que nesse início não existe uma parceria entre AEW e NJPW, mas quem sabe poderá existir no futuro, tudo é possível, o fato é que o Jon começou muito bem seu novo caminho no wrestling!!

  2. Showstealer há 3 meses

    É pena, penso que seria muito benéfico tanto para a AEW como para a NJPW visto que são neste momento a segunda e a terceira maiores promotoras de wrestling do mundo. Oxalá que no futuro repensem a sua posição estratégica e se juntem.

  3. Acho que deviam reconhecer.

  4. Júnior 007 há 3 meses

    No final vão acabar aceitando , já que pode ser benéfico pras duas.

Comentar