Uma das críticas que se ouve bastante dos fãs sobre a AEW é que a empresa, em conjunto com a ROH, tem demasiados títulos ativos.
De acordo com Sean Ross Sapp do Fightful, tem havido conversas internas sobre unificar o AEW International Championship e o AEW Continental Championship.
Tudo aponta para que Kenny Omega e Kazuchika Okada se enfrentem no All In: Texas de 12 de Julho, e tem havido discussão sobre o “Best Bout Machine” ser o AEW International Champion nesse evento e este ser um combate de unificação.
Se este for o plano da AEW, então Kenny Omega deverá vencer Konosuke Takeshita e tornar-se o novo AEW International Champion, no Revolution do próximo domingo.
Gostarias que a AEW unificasse os International e Continental Championships?
5 Comentários
Ou poderia ser Okada vs Takeshita… Não seria nada mau.
Vai ser Okada vs Omega, eles fizeram o tease quando o Omega fez o seu retorno no World’s End.
Okada vs Takeshita fica guardado para outra altura. Ambos atualmente são heels portanto não faz sentido fazer o combate agora.
Se vc falou, tá falado ^^
Dum ponto de vista de storyline, faria mais sentido ver Omega vs Okada, daria menos issues a explicar, não só pelo passado que têm, como por não teres a necessidade de fazer nenhum turn. Se bem que, este Okada é uma sombra do que era na NJPW.
Acho que esse Continental Title nem precisaria existir, justamente porque nem é relevante, só está assim por conta do Okada e nem é tanto, até porque o Okada nem está no seu melhor se for ver, a heel turn não lhe caiu muito bem, agora Kenny Omega vs Kazuchika Okada quando acontecer vai ser gigante uma vez mais, pelo menos essa é a tendência.