Recentemente tem havido um aumento de casos de COVID-19 nos EUA, ocorrendo precisamente em alguns estados norte-americanos que a AEW irá visitar nos próximos meses. Assim, haverá neste momento um sentimento de extrema preocupação no seio da empresa de Jacksonville.

Segundo o BodySlam, a All Elite Wrestling receia que a atual vaga vá provocar problemas aquando das viagens para grandes shows no futuro, tais como os de Chicago, Nova Iorque e St. Louis, e já terão existido discussões internas sobre o que fazer caso hajam restrições, sendo que um regresso ao Daily’s Place é uma das opções equacionadas.

Ainda conforme esta mesma fonte, a AEW deverá prosseguir com os seus planos atuais no imediato embora esteja a monitorizar atentamente a evolução da situação pandémica nas zonas em que realizará eventos nas semanas que se avizinham. De resto, um responsável terá dito que “em último caso, Tony [Khan] terá de tomar uma decisão sobre o que é correto para o talento, staff e fãs”.

De mencionar também que Ryo Mizunami, que lutou pelo AEW Women’s World Championship no Revolution, em Março, se encontra neste momento hospitalizada no Japão por ter testado positivo ao coronavírus após terem sido revelados sintomas de pneumonia na passada segunda-feira.


Acreditas que a AEW terá problemas ao longo dos próximos meses?

5 Comentários

  1. L26MC3 anos

    Se a AEW tiver problemas todas as outras terão, pelo menos as empresas americanas. É um assunto delicado e que todos deviam respeitar mais as normas, mas passando à frente…

    Se brevemente tudo piorar e seja necessário as arenas apenas terem 10% ou um pouco mais da sua lotação, então acredito que o Khan esteja a estudar a possibilidade de apressar a estreia do Punk e do Bryan. Não deverá querer correr o risco dos seus 2 grandes trunfos das audiências tenham estreias com arenas meio vazias e perder o impacto todo. Infelizmente isso prejudicou bastante os lutadores que se estrearam assim.

  2. El Cuebro3 anos

    É torcer para que todos fiquem bem primeiro e seguros, as coisas nos EUA estão ficando preocupantes de novo, o ritmo de vacinação caiu muito, há uma certa revolta de uma parte da população também, eu creio que a AEW fará de tudo para manter todos seguros, nem que tenha que voltar atrás em seus planos!

  3. Isto era um rude golpe, mas a segurança das pessoas está acima de tudo. Raio do covid, nunca mais nos deixa em paz

  4. Penso que não,apesar do aumento de casos a vacinação está a avançar a um bom ritmo.
    Acredito que este regresso à estrada será o único e não haverá necessidade de recuar.

  5. Anónimo3 anos

    É perfeitamente normal este tipo de preocupações, visto que tem aumentado os casos. Acho que se as coisas forem feitas com cuidado não deve haver problemas. Se a situação nos EUA voltasse a piorar muito, ia voltar tudo ao que estava, seja para que empresa for. Espero que isso não aconteça, mas se acontecer a segurança de toda a gente está em primeiro lugar.