A AEW estará a preparar a estreia um novo programa ao sábado, o Collision, no próximo dia 17 de Junho, e nas últimas horas surgiram informações sobre uma possível brand split do seu roster.
Além disso, também já foi apontado que CM Punk deverá ser uma das principais estrelas deste novo programa, de forma a mantê-lo afastado dos The Elite (Kenny Omega, Matt e Nick Jackson) em televisão.
No entanto, o regresso do “Second City Saint” não deverá ser a única surpresa que a AEW estará a preparar para a estreia do novo programa.
De acordo com Dave Meltzer na Wrestling Observer Newsletter, o episódio de estreia do Collision contará também com “a estreia ou regresso de outro grande nome”, mas o jornalista não especificou qual.
É possível que esse grande nome seja apenas Chris Jericho, mas há também quem especule a possibilidade de ser Goldberg, que nas últimas semanas vem sendo constantemente apontado à AEW.
Quem é que achas que vai estrear-se ou regressar na estreia do Collision?
9 Comentários
Grandes surpresas, Oldjericho, Oldbotch and cm poser looooooooooool
Drew
Vai dormir
Sinceramente não estou muito interessado nas estreias, estou mais interessado na qualidade do show em si, a estreia que quero mais ver é o Roderick Strong e o resto é conversa.
Miro.
Espero mesmo que haja bons planos para o Collision num todo, seja com estreias, retornos, lutas, divisão de brands, etc, resta saber o que será por exemplo do Rampage e dos Dark, também espero que muitos nomes sem muito espaço possam ter vez nessa divisão!
Miro ou Ibushi, caso este último não apareça antes do DoN, mas se for o Goldberg infelizmente acho que ninguém irá ficar surpreendido, lá vamos ter que gramar com o velho…
Tu vens punk!
Uma coisa que não se ouve muito falar são de títulos, o que acredito que já possa estar feito outro título de equipas e outro título mundial, visto que já há 2 títulos secundários.
Neste momento este programa vêm fazer todo o sentido, a AEW está com uma divisão de equipas fortíssima, é uma pena algumas equipas estarem sem um título e sem destaque, isso vêm mudar muito isso… se formos falar de lutadores que já podiam e mereciam ser campeões mundiais, então a lista é “interminável”,
Que este draft venha organizar tudo e acalmar os ânimos de quem ambiciona e merece fazer uma boa carreira, na empresa.
Sobre o regresso do Punk é super preciso, mas também acho que a tecnologia que há hoje em dia ele precisaria treinar mais e pôr-se na melhor forma física possível, porque se é para ser uma das caras, têm que estar a altura e nisso tiro o chapéu ao Jericho, que já merecia algo mais da parte da empresa, atualmente.
Enquanto ao Goldberg, acho bem, se souberem aproveitar o homem para render boas rivalidades e não dar títulos por vendas, ok. Nem me importo que tenha algum reinado secundário ou principal, desde que venha a aparecer nos shows, sem enterrar ninguém com rivalidades más e botches.