Desde que a AEW abriu portas, e em especial após a pandemia de COVID-19, que a empresa tem ajudado as promotoras independentes e deixa os seus lutadores competirem nos eventos destas.

No entanto, esta quarta-feira, a promotora Warrior Wrestling revelou que teve de mudar o card do seu evento a pedido da AEW.

Através do Twitter, a Warrior Wrestling revelou que lhes foi pedido para que os Lucha Bros e os Briscoe Brothers não se enfrentassem, algo que a empresa aceitou, tendo sido anunciado que ainda assim, as duas equipas estarão no evento.

Além disso, foi também anunciado que a AEW irá enviar Eddie Kingston para lutar neste evento.

A AEW proibir que o primeiro combate de sempre entre estas duas equipas acontecesse, faz especular que em breve, quer seja na AEW ou na ROH, podemos ter o embate entre os Lucha Bros e os Briscoe Brothers.


Esperavas esta atitude por parte da AEW?

6 Comentários

  1. El Cuebro2 semanas

    Eu pensei que essa proibição tivesse algo a ver com aquilo que envolveu os Briscoes e que levou a Warner/Discovery a vetar as contratações de ambos por parte da AEW, mas seria interessante ver o que os Briscoes poderiam fazer na AEW e ROH, até porque muita gente ainda espera o “desfecho” da rivalidade com os FTR!

  2. Deni2 semanas

    A AEW proibiu esse combate pq tem planos para que aconteça lá e ñ na Warrior.

  3. Rui arruda2 semanas

    Para quê usar o termo “ proibir” na notícia???
    Estão a tentar fazer a AEW de má da fita.
    A AEW PEDIU para que eles não lutassem uns contra os outros.
    Acho “proibir” um termo demasiado agressivo para o caso.

  4. Não proibiu, basicamente este pessoal tem contrato com o Khan e ele quer fazer esse combate primeiro

  5. karaka2 semanas

    se lhes pagam e teem contracto exclusivo a AEW tem direito, depois queixem-se que eles se lesionam na AEW

  6. therock982 semanas

    A AEW dá uma grande liberdade aos seus lutadores e dentro do possível ajuda o circuito independente bem como os seus lutadores.

    É no entanto normal que tenham as suas condições e no final de contas a empresa está em primeiro lugar, se tem planeado um combate entre os Briscoes e os Lucha Bros é legítimo que não permitam que este aconteça antes de ter lugar num qualquer show da AEW ou ROH. Da mesma maneira que quando precisam de um lutador num show este não pode participar num evento independente, aconteceu com o JD Drake que teve que cancelar a presença num evento para estar no PPV da ROH.

    De qualquer maneira as 2 equipas estarão presentes na mesma e como bónus ainda terão a presença do Eddie Kingston.