Segundo se tem especulado nas últimas semanas, CM Punk está muito perto de se estrear na AEW, e apesar de não ser oficial, parece óbvio que essa estreia vai acontecer no AEW Rampage da próxima semana, em Chicago.
Porém, CM Punk vai fazer o seu “regresso ao Wrestling” um pouco mais cedo. O ex-campeão mundial faz parte da série “Heels”, que tem como ator principal Stephen Amell, e curiosamente a AEW, durante a noite desta sexta-feria e através da sua conta de Twitter, promoveu a série.
No tweet da AEW, pode ler-se que “Heels” vai ser um drama familiar, mas com body slams à mistura, e que tal como a maior parte dos eventos de Wrestling, a série do canal Starz sugere que a parte mais interessante acontece fora do ringue.
Heels is a Family Drama, With Body Slams
Like most wrestling shows, this Starz series suggests that the sport’s most compelling action happens outside of the ring. https://t.co/NZEwC0cNWe— All Elite Wrestling (@AEW) August 13, 2021
Para além de CM Punk ter um pequeno papel nesta série, não nos podemos esquecer que Stephen Amell é bastante amigo de Cody Rhodes e um grande fã de Wrestling, sendo que até chegou a lutar no SummerSlam de 2015 e também no All In de 2018, onde defrontou Christopher Daniels.
No vídeo em cima podem ver o trailer da série “Heels”, que estreia neste domingo, dia 15 de Agosto.
Pensas que o facto de AEW estar a promover a série “Heels” é mais um sinal de que CM Punk irá fazer parte da empresa de Tony Khan?
7 Comentários
maneira de dizer que este já não foge……já cá canta
Cm punk é oficialmente aew.
Acho que promoveram mais pelo Stephen Amell e por ser uma série sobre wrestling. Estou muito ansioso para ver esta série.
Acho que nesta fase já é praticamente garantido que CM Punk voltará ao Wrestling pela porta da AEW.
Essa série parece ser boa demais, quem ama wrestling não pode perder e acho que logo veremos “CM Punk is All Elite”, não foi ontem no Rampage, pode ser no Grand Slam do Arthur Ashe Stadium!
Björn Ironside e Oliver Queen na série, mais uma razão para ver!
Não necessariamente mas pode ser um indicador