A AEW transmitiu esta sexta-feira mais uma edição do Rampage no canal TNT, a partir da Colonial Life Arena em Columbia, South Carolina.

Resultados

– Young Bucks (Matt & Nick Jackson) venceram Top Flight (Darius & Dante Martin)
– House of Black (Malakai Black, Brody King & Buddy Matthews) venceram Dark Order (Evil Uno & Stu Grayson) & Fuego Del Sol
– Jamie Hayter venceu Skye Blue (Women’s Owen Hart Tournament Qualifying Match)
– Keith Lee venceu Powerhouse Hobbs

Vídeos

Watch Wrestling

Report

– Young Bucks (Matt & Nick Jackson) venceram Top Flight (Darius & Dante Martin): Este opener abriu a 100 à hora, como era de esperar com os quatro lutadores em ringue, sendo que os Top Flight até entraram melhor, mas a maior experiência dos Young Bucks fez com que estes isolassem Darius Martin.

Os ex-campeões dominaram durante vários minutos, mas o seu adversário conseguiu aguentar e fez o tag a Dante Martin que meteu a quinta mudança e quase deu a vitória à sua equipa. No final, ambas as equipas tiveram várias quase vitórias, e no final, os Young Bucks acertaram o BTE Trigger em Darius Martin e conquistaram a vitória.

A seguir tivemos, um video package sobre Kris Statlander e as mudanças que está a fazer.

De regresso ao ringue tivemos Dan Lambert acompanhado por Paige VanZant, Ethan Page e o TNT Champion Scorpio Sky, e o grupo insultou logo Sammy Guevara e Tay Conti, sendo que também insultaram Fuego Del Sol e Orange Cassidy.

No parque de estacionamento tivemos então imagens do jovem casal a destruir o carro de Dan Lambert, que explicou que mesmo assim eles não terão o combate.

Nos bastidores, HOOK ia ser entrevistado por Tony Schiavone, mas Danhausen tentou amaldiçoar o jovem lutador que mais uma vez não lhe ligou nenhuma. Danhausen mostrou-se indignado com isso.

– House of Black (Malakai Black, Brody King & Buddy Matthews) venceram Dark Order (Evil Uno & Stu Grayson) & Fuego Del Sol: A House of Black dominou desde o primeiro segundo e controlaram durante vários minutos. Ainda assim a dupla da Dark Order & Fuego Del Sol conseguiram equilibrar nos minutos seguintes, mas no final, o luchador ficou isolado e depois de um Black Mass Kick, a House of Black garantiu a vitória.

Nos bastidores, tivemos os Young Bucks a aceitar o desafio dos FTR (Cash Wheeler & Dax Harwood) e o combate ficou marcado para o próximo Dynamite.

– Jamie Hayter venceu Skye Blue (Women’s Owen Hart Tournament Qualifying Match): Jamie Hayter usou a sua força para dominar Skye Blue desde os momentos iniciais deste embate, mas a jovem foi começando a equilibrar este embate. Porém no final, a britânica mostrou estar um patamar acima e depois da sua Lariat qualificou-se para o Women’s Owen Hart Tournament.

A seguir tivemos Penta Oscuro e Alex Abrahantes a deixar um aviso à House of Black, para que estes nunca se esqueçam do Death Triangle.

Mark Henry entrevistou os dois lutadores que se irão enfrentar no main event, tendo Powerhouse Hobbs dito que Keith Lee não irá bajular-se na sua glória depois da derrota de hoje, já o “Limitless” afirmou que ia calar o lutador da Team Taz.

– Keith Lee venceu Powerhouse Hobbs: Os dois lutadores tentaram usar a sua força, e acabou por ser Keith Lee que foi levando a melhor, isto até o lutador da Team Taz o atirar contra o poste. Powerhouse Hobbs dominou durante alguns minutos, sendo que Ricky Starks decidiu tentar usar uma cadeira, o que fez com que Swerve Strickland viesse ajudar o “Limitless”. Toda esta confusão distraiu o árbitro que não viu o pin que Powerhouse Hobbs estava a fazer, tendo só visto quando Keith Lee aplicou o seu Ground Zero que lhe deu a vitória.

Já depois do combate terminar, Ricky Starks acertou o Roshambo em Swerve Strickland que o fez atravessar uma mesa, sendo que Powerhouse Hobbs deu uma cadeirada em Keith Lee, antes de o fazer atravessar uma outra mesa.


O que achaste deste AEW Rampage?

3 Comentários

  1. TakerVanDerVaart233 anos

    Bom Rampage no geral.
    Bom main event, mas gostei mais do combate dos House of Black. É uma stable incrível e espero que dure uns bons tempos na AEW e que tenham o devido sucesso

  2. Gostei:
    – Top Flight vs The Young Bucks. As habilidades, as acrobacias, os spots, o ritmo do combate. A AEW não podia ter escolhido melhor combate para começar este show. Que começo brutal!
    – Entrevista a Hook, interrompida por Danhausen. Estes 2 não deviam ter tanta piada como têm, mas estou a adorar as interações entre eles!
    – The House of Black vs Sol & The Dark Order. Já se sabia quem ia vencer, mas os 6 ainda protagonizaram aqui um combate bem sólido.
    – Jamie Hayter vs Skye Blue. Gostei da Skye Blue ter conseguido acertar mais algumas manobras do que o que seria esperado na Hayter. Mais um combate sólido neste Rampage.
    – Keith Lee vs Powerhouse Hobbs. ”2 big meaty men slapping meat”, como diria o Big E. Um ótimo main event entre os 2 grandalhões para terminar o show.

    Não Gostei:
    – Promo de Lambert, VanZant e Men of the Year, interrompida por Sammy Guevara e Tay Conti. A promo foi desinteressante, a destruição do carro adiciona pouco para a feud. E a catchphrase ”Be Mad” não fica bem, honestamente.

    Overall: 6/10. Ainda foi um show divertido. Destaco o combate de abertura, o main event e a interação entre Hook e Danhausen. Estou seriamente interessado em que tipo de dinâmica estes 2 podem ter no futuro.

  3. Anónimo3 anos

    Bom combate entre o Keith Lee e Powerhouse Hobbs.