Depois do Double or Nothing do último domingo, a AEW transmitiu esta sexta-feira mais uma edição do Rampage no canal TNT, especial Championship Friday, a partir da Viejas Arena em San Diego, Califórnia, rumo ao Forbidden Door de 25 de Junho.
No main event, Katsuyori Shibata defendeu o ROH Pure Championship contra Lee Moriarty. Depois do combate, o campeão foi confrontado por Daniel Garcia, que pretende reconquistar o título perdido no Final Battle.
Já a abrir o show, El Hijo del Vikingo defendeu o AAA Mega Championship num Triple Threat Match contra Dralístico e Komander, continuando assim com bom ímpeto que tem tido desde que chegou à AEW.
Noutro destaque, Zack Sabre Jr. defendeu o NJPW World TV Championship contra Action Andretti. O britânico tem vindo a acumular vitórias também na ROH.
No feminino, a nova e primeira NJPW STRONG Women’s Champion Willow Nightingale defendeu o título pela primeira vez, contra Emi Sakura, depois de ter vencido Mercedes Moné no Resurgence.
Por fim, Sonjay Dutt, Jeff Jarrett, Satnam Singh, Jay Lethal e Karen Jarrett foram entrevistados no backstage e falaram da sua suspensão por esta última ter atacado a árbitra Aubrey Edwards. Mark Briscoe prometeu vingança aos The Jarretts, e o segmento terminou com as duas mulheres em brawl.
Resultados
– AAA Mega Champion El Hijo del Vikingo venceu Dralístico e Komander
– NJPW World TV Champion Zack Sabre Jr. venceu Action Andretti
– NJPW STRONG Women’s Champion Willow Nightingale venceu Emi Sakura
– ROH Pure Champion Katsuyori Shibata venceu Lee Moriarty
Vídeos
O que achaste deste AEW Rampage?
3 Comentários
Alguém me sabe dizer porque é que o Rampage não dá na hora na DAZN? Só aparece no dia a seguir.
Gostei:
– Dralistico vs. Komander vs. Vikingo (c). Uma ótima forma de começar o que se prevê ser uma boa hora de wrestling. Nota-se que o Dralistico está a começar a ficar mais confortável, o Komander continua a ser um lutador completamente surreal e o Vikingo é fenomenal. Este último tornou-se, sem dúvida alguma, num dos meus favoritos. Estes 3 produziram um ótimo combate.
– Action Andretti vs. Zack Sabre Jr. (c). Já disse que o Zack Sabre Jr. é incrível? Se nunca o disse, digo agora. Ele costuma focar-se em todas as partes do corpo, mas como a malta está mais habituada a foco numa só parte, ele fez isso aqui de uma forma muito boa. O Andretti tem um enorme potencial e aprecio imenso ele ter tido a chance de mostrar isso contra um dos melhores do mundo. Um bom combate com uma excelente sequência final.
– Emi Sakura vs. Willow Nightingale (c). Este combate serve para fazer a pergunta: porque raio a Emi Sakura não tem mais destaque? Ela mete constantemente combates muito positivos e raramente aparece no Dynamite. A primeira defesa da Willow foi violenta e boa.
– Katsuyori Shibata (c) vs. Lee Moriarty. Isto foi bom. O combate foi muito técnico com ambos os lutadores a tentarem cansar o seu adversário. O Shibata é fenomenal em ring e o Moriarty tem potencial para ser o mesmo. Este combate teve transições muito boas e, por essa mesma razão, foi bem sólido.
Overall: 6.5/10. Um dos melhores Rampage’s em muito tempo. O combate de abertura é o destaque deste show, com os restantes combates a cumprirem o seu trabalho de forma sólida. Dado a qualidade dos Rampage’s dos últimos tempos, este foi muito bom.
Ótimo combate entre o Katsuyori Shibata vs Lee Moriarty.