AEW Rampage (02/12/2022): Lumberjack Title Match

Mark Henry entrevistou os intervenientes do main event com QT Marshall a insultar os Best Friends. Já Orange Cassidy perguntou a Mark Henry se eles levar os machados para o ringue, algo que o Hall of Famer não os deixou fazer.

Ainda no backstage, Darby Allin foi entrevistado e explicou que nada é mais importante que recuperar o TNT Championship e por isso desafia Samoa Joe para um combate no Dynamite.

AEW All-Atlantic Champion Orange Cassidy venceu QT Marshall (Lumberjack Match)

Orange Cassidy entrou de forma dominante, mas QT Marshall usou a sua ofensiva simples e eficaz para ficar no controlo deste Lumberjack Match.

O líder dos The Factory foi aproveitando os Lumberjacks fora do ringue para dominar o All-Atlantic Champion durante vários minutos, mas o “Freshly Squeezed” começou a usar a sua maior velocidade para equilibrar este main event.

Depois de várias quase vitórias o caos fora do ringue começou a aumentar depois duma maldição de Danhausen.

Sendo que dentro do ringue, Kip Sabian quase ajudou QT Marshall a chegar à vitória, mas no fim, Orange Cassidy acertou o Orange Punch e o Beach Break para reter o seu título.

Kip Sabian e Orange Cassidy envolveram-se numa brawl, isto até as luzes apagarem e a House of Black aparecer e destruírem todos os lutadores que estavam perto do ringue.


O que achaste deste AEW Rampage?

1 Comentário

  1. Gostei:
    – Darby Allin vs Cole Karter. Um combate decente entre 2 bons talentos. A experiência do Darby entregou-lhe a vitória.
    – Orange Cassidy (c) vs QT Marshall. Para ser honesto, o QT Marshall é um adversário fraco para desafiar o Cassidy pelo título. No entanto, foi um bom combate muito graças ao próprio Cassidy.

    Não Gostei:
    – Lethal & Jarrett vs Private Party. Foi o esperado. Os heels lutaram sujo, os faces foram-se aguentando. Mas isso não nega que foi um combate aleatório com pouco a dizer. O Quen foi-se destacando mas nada demais.
    – Athena vs Dani Mo. A Athena mata mais uma jobber.

    Overall: 5.5/10. Tivemos 2 combates relativamente positivos, 1 esquecível e uma squash que destacou a Athena. Também anunciou-se FTR vs Acclaimed e a contratação oficial de Juice Robinson. Em geral, um show decente.