AEW Rampage (03/02/2023): Trios Title Match

AEW World Trios Champions The Elite (Kenny Omega, Matt & Nick Jackson) venceram Ethan Page, Matt Hardy & Isiah Kassidy

O opener do Rampage começou com um ritmo alto e com isso The Elite dominou os minutos iniciais, isto até que Ethan Page com um backbreaker conseguiu isolar Matt Jackson.

O mais velho dos irmãos Jackson foi dominado durante alguns minutos, mas conseguiu aguentar a ofensiva e fazer o tag a Kenny Omega que virou o combate do avesso e quase o venceu sozinho.

O caos foi aumentando com o passar do tempo e ambas as equipas foram ficando cada vez mais perto da vitória.

Já depois de Matt Hardy ter empurrado Ethan Page do apron de forma involuntária,The Elite apanharam Isiah Kassidy e com o BTE Trigger retiveram os seus títulos.

Nos bastidores, Ricky Starks foi entrevistado e afirmou que está habituado a ter tudo contra ele e prometeu que voltará a envergonhar Chris Jericho.

4 Comentários

  1. coiso1 ano

    O Swerve precisa de um novo theme como pão para a boca.

  2. Zoro1 ano

    Destaco o main event, combate de Dynamite ou mesmo de um PPV de ROH.
    A divisão de trios está secante, e se era para isto nem deveriam ter inventado esses títulos, House of Black continua a precisar desses títulos, em que também perderam a oportunidade de os dar aos Dark Oder mas existe ainda uma oportunidade se incluirem o Adam Page.
    Swerve vs Brian foi um combate ao nível de Dark, e não percebo a stable do Swerve.
    Saraya & Toni Storm também tiveram um combate a nível de Dark, aliás já vi combates lá bem melhores que os dois que mencionei.
    Rampage ok, sendo que o main event salvou.

  3. The Name1 ano

    Um show ok, nada por aí além, destaco o main event, o Rush é simplesmente incrível é tudo o que o Andrade devia ser, veremos se o Andrade melhora nas promos.

  4. Anónimo1 ano

    Destaco o main event.