AEW Rampage (03/02/2023): Trios Title Match

A seguir, tivemos um video package a promover o main event deste Rampage entre Rush e Christopher Daniels.

Rush venceu Christopher Daniels

O main event começou de forma técnica e foi Christopher Daniels que foi levando a melhor, sendo que uma distração de Jose permitiu a Rush virar o ímpeto a seu favor.

“El Toro Blanco” dominou o “Fallen Angel” durante vários minutos, os seus associados cá fora a interferirem sempre que podiam.

Christopher Daniels usou a sua experiência para voltar a ter alguma ofensiva e até quase vencer com o Koji Clutch, não tivesse sido a interferência de Preston Vance.

No final, Rush contra-atacou o BME, tendo virado o ímpeto de tal forma a seu favor que pouco depois acertou o Bull’s Horns que lhe deu a vitória.


O que achaste deste AEW Rampage?

4 Comentários

  1. coiso2 anos

    O Swerve precisa de um novo theme como pão para a boca.

  2. Zoro2 anos

    Destaco o main event, combate de Dynamite ou mesmo de um PPV de ROH.
    A divisão de trios está secante, e se era para isto nem deveriam ter inventado esses títulos, House of Black continua a precisar desses títulos, em que também perderam a oportunidade de os dar aos Dark Oder mas existe ainda uma oportunidade se incluirem o Adam Page.
    Swerve vs Brian foi um combate ao nível de Dark, e não percebo a stable do Swerve.
    Saraya & Toni Storm também tiveram um combate a nível de Dark, aliás já vi combates lá bem melhores que os dois que mencionei.
    Rampage ok, sendo que o main event salvou.

  3. The Name2 anos

    Um show ok, nada por aí além, destaco o main event, o Rush é simplesmente incrível é tudo o que o Andrade devia ser, veremos se o Andrade melhora nas promos.

  4. Anónimo2 anos

    Destaco o main event.