AEW transmitiu esta sexta-feira mais uma edição do Rampage no canal TNT, a partir da Toyota Arena em Ontario, Califórnia, rumo ao Forbidden Door do dia 26 de Junho.

Resultados

– Young Bucks (Matt & Nick Jackson) venceram Lucha Bros (Penta Oscuro & Rey Fenix)
– FTW Champion Ricky Starks & Powerhouse Hobbs venceram Jordan Cruz & Ju Dizz
– Athena venceu Kiera Hogan
– TNT Champion Scorpio Sky venceu Dante Martin

Vídeos

Watch Wrestling

Report

– Young Bucks (Matt & Nick Jackson) venceram Lucha Bros (Penta Oscuro & Rey Fenix): O opener deste Rampage começou de forma equilibrada, com as duas equipas a quererem usar logo a sua velocidade para se colocarem no controlo.

Os Young Bucks acabaram por ter um pouco mais de domínio, mas os quatro lutadores mostraram o conhecimento mútuo que têm e o equilíbrio foi a nota de destaque deste combate. Com o passar dos minutos, como seria de esperar num combate entre os Young Bucks e os Lucha Bros, o caos foi sendo cada vez maior e com isso as quase vitórias foram aparecendo de forma bastante frequente.

No final, os Young Bucks tiraram a máscara a Penta Oscuro e tiraram-no de combate com um Double Superkick, tendo vencido em seguida quando acertaram o BTE Trigger em Rey Fenix.

– FTW Champion Ricky Starks & Powerhouse Hobbs venceram Jordan Cruz & Ju Dizz: A dupla da Team Taz entrou dispostos a destruir os seus adversários rapidamente e foi isso que fizeram tendo o combate terminado quando Powerhouse Hobbs acertou o seu Spinebuster.

A seguir, tivemos um video package com imagens do combate pelo AEW World Championship que aconteceu no Double or Nothing entre “Hangman” Adam Page e CM Punk.

– Athena venceu Kiera Hogan: Athena dominou os minutos iniciais desta sua estreia, mas uma interferência de Red Velvet, fez com que Kiera Hogan ficasse no controlo durante algum tempo. Ainda assim, a estreante lutadora foi-se mantendo na luta e começou a virar o ímpeto a seu favor, para no final acertar o seu Eclipse e conquistar assim a vitória.

De seguida tivemos a House of Black a falar e Malakai Black afirmou que Julia Hart juntar-se ao grupo sempre fez parte do plano.

De regresso ao ringue tivemos o AEW World Champion CM Punk e este explicou que sempre disse que ia lutar até o seu corpo aguentar e que neste momento está lesionado e terá de ser operado. CM Punk afirmou que quis entregar o AEW World Championship, mas que Tony Khan lhe disse que confiava nele e que era o que ele precisava de ouvir. O AEW World Champion explicou que ele vai mostrar porque é campeão e irá regressar melhor que nunca.

A seguir tivemos Mark Henry a entrevistar Dante Martin e o TNT Champion Scorpio Sky, com os dois lutadores a prometerem que irão vencer este main event.

– TNT Champion Scorpio Sky venceu Dante Martin: Dante Martin meteu o pé no acelerador assim que o combate começou e dominou o TNT Champion desde cedo. Scorpio Sky foi aguentando a ofensiva do seu jovem adversário, e no final conseguiu acertar o seu TKO e reteve o TNT Championship.

O Rampage terminou com um anúncio que o próximo Dynamite irá abrir com uma Battle Royal em que o vencedor irá defrontar Jon Moxley no main event e o vencedor desse embate lutará pelo AEW World Championship interino no Forbidden Door.


O que achaste deste AEW Rampage?

5 Comentários

  1. coiso2 anos

    Meh, o Martin não me convence. Por outro lado, devo ser dos poucos que curte o Scorpio Sky.

  2. Zoro2 anos

    Young Bucks vs Lucha Bros que combate incrível, nunca desaponta.

  3. El Cuebro2 anos

    Um grande show num todo, bons combates, emoções com o Punk, uma pena que só passou no Brasil pelo Youtube!

  4. Anónimo2 anos

    Bom main event.

  5. Gostei:
    – The Lucha Brothers vs The Young Bucks. Como seria de esperar, todos os 4 homens entregaram um combate fantástico. Vários spots divertidos e sempre a andar. Dar um combate nestes num episódio do Rampage é ouro.
    – Promo de CM Punk. Uma promo super emocional. Só isso a dizer. Volta depressa!
    – Scorpio Sky (c) vs Dante Martin. Era difícil seguir após a promo de Punk e os anúncios a meio não ajudaram, mas mesmo com isto tudo, ainda conseguiram entregar um combate sólido.

    Não Gostei:
    – Team Taz vs Cruz & Ju Dizz. Squash. Puro domínio. Continuando.
    – Kiera Hogan vs Athena. Não foi bom nem foi mau, dado que Kiera não é a melhor escolha para primeira adversária da Athena na AEW. Ainda assim, mostrou o talento que sabemos que ela tem e esperemos que tenha um booking correto.

    Overall: 6,5/10. Um Rampage emocional, com a tag match a abrir e a promo de Punk a salvarem este show.