A AEW transmitiu esta sexta-feira mais uma edição do Rampage no canal TNT, a partir do Wintrust Arena em Chicago, Illinois.

Resultados

– Adam Cole venceu Evil Uno
– TNT Champion Sammy Guevara venceu Isiah Kassidy
– Thunder Rosa venceu Mercedes Martinez (por desqualificação)
– FTW Champion Ricky Starks venceu Jay Lethal

Vídeos

Watch Wrestling

Report

– Adam Cole venceu Evil Uno: Adam Cole entrou com tudo, mas Evil Uno também quis mostrar o seu valor e usou o seu maior poderio físico para ter algum ímpeto. Ainda assim, Adam Cole com vários pontapés deixou o seu adversário por terra, antes de acertar o Boom para garantir a vitória.

https://twitter.com/AEW/status/1489797595144802304

Depois do combate, o membro dos The Elite nomeou todos os lutadores que já venceu na AEW, que agora existe um novo Adam Cole e que ele é um dos melhores do mundo, mas que mesmo assim ninguém o respeita. Apesar de já ter sido campeão em todas as empresas onde já esteve, mais cedo ou mais tarde será também AEW World Champion.

https://twitter.com/AEW/status/1489798110394081282

Nos bastidores, a TBS Women’s Champion Jade Cargill e Mark Sterling falaram da invencibilidade da campeã e que quem quiser uma hipótese é só chegar-se à frente.

– TNT Champion Sammy Guevara venceu Isiah Kassidy: Sammy Guevara entrou com tudo, sendo que Isiah Kassidy só ficou no controlo quando Matt Hardy atacou o “Spanish God” sem a árbitra ver. O lutador dos Private Party dominou durante alguns minutos, e quando o TNT Champion estava a começar a ganhar ímpeto, Andrade El Idolo apareceu e isso fez com que quase tivéssemos um novo campeão. Isiah Kassidy teve algumas hipóteses para vencer, mas Sammy Guevara usou a sua ofensiva bastante rápida para virar o combate e reteve o título depois do GTH.

https://twitter.com/AEW/status/1489801093156585475

Assim que o combate terminou, a AHFO tentou rodear o TNT Champion Sammy Guevara, mas Darby Allin apareceu e equilibrou as contas, tendo o segmento terminado com os dois lutadores num intenso cara a cara.

A seguir tivemos QT Marshall a falar mal de Hook e a anunciar que na próxima semana irá enviar um aluno da The Factory para acabar com o popular lutador da Team Taz.

https://twitter.com/AEW/status/1489801587631575041

Nos bastidores, Kris Statlander estava a falar de Leyla Hirsh e dos problemas que tem com a sua antiga amiga, e esta atacou a alien residente da AEW pelas costas e à cadeirada, tendo terminado o seu ataque com uma grande joelhada.

https://twitter.com/AEW/status/1489802711004585986

– Thunder Rosa venceu Mercedes Martinez (por desqualificação): Thunder Rosa usou toda a sua agressividade para dominar Mercedes Martinez durante os primeiros minutos deste combate, mas a veterana conseguiu colocar-se no controlo depois de um grande Spinebuster. A estreante dominou durante algum tempo, tendo até quase ganho depois de um Death Valley Driver da segunda corda, mas a “Mera Mera” conseguiu voltar a equilibrar esta luta.

No entanto, o combate terminou de forma abrupta, quando Mercedes Martinez acertou com um tubo de ferro na cabeça de Thunder Rosa, tendo assim causado a sua própria desqualificação.

https://twitter.com/AEW/status/1489805106522513409

A seguir tivemos um video package sobre Serena Deeb.

Já nos bastidores, Mercedes Martinez explicou que está decidida a destruir Thunder Rosa seja como for. A AEW Women’s World Champion Britt Baker explicou que é bom que a veterana termine o que elas combinaram, ou então ela vai ainda durar menos tempo na AEW do que durou no seu emprego anterior (WWE).

Como é habitual no Rampage, tivemos Mark Henry a entrevistar os lutadores que se vão enfrentar no main event, e Jay Lethal explicou que está decidido em conquistar o FTW Championship. Já Ricky Starks afirmou que tem respeito por tudo o que Jay Lethal fez na sua carreira, mas ele é diferente de todos os outros e ele irá perceber isso hoje.

– FTW Champion Ricky Starks venceu Jay Lethal: Jay Lethal controlou os minutos iniciais deste main event, tendo dominado Ricky Starks tanto dentro como fora do ringue. No entanto, o FTW Champion conseguiu colocar-se no controlo deste combate e dominou durante os minutos seguintes.

Ainda assim, o ex-ROH World Champion não se deixou ficar e foi começando a equilibrar as contas, sendo que até vimos Dante Martin a prevenir Powerhouse Hobbs de interferir. No final, os dois lutadores foram-se contra-atacando e Ricky Starks contra-atacou o Lethal Injection com o seu Roshambo e reteve o FTW Championship.


O que achaste deste AEW Rampage?

3 Comentários

  1. Kick_Ass3 anos

    Rampage de bons combates!

  2. Bom show.

  3. Anónimo3 anos

    Bom combate entre Ricky Starks e Jay Lethal.