A AEW transmitiu esta sexta-feira a 100ª edição do Rampage no canal TNT, a partir do Rogers Place em Edmonton, Alberta, no Canadá.

No main event, Brian Cage & Big Bill venceram Trent Beretta & Matt Sydal, avançando para as semi-finais do Blind Eliminator Tag Team Tournament.

Daniel Garcia & Sammy Guevara também avançaram no torneio, após derrotarem Matt Hardy & Jeff Jarrett. Depois do combate, o grupo do “JJ” atacou o parceiro, até que Isiah Kassidy, e especialmente Ethan Page, vieram salvá-lo.

Já a Dark Order derrotou os The Elite num Trios Match, graças a um ataque de Caludio Castagnoli e Konosuke Takeshita a Hangman Page, que permitiu o pin de Evil Uno. Depois do combate, Kenny Omega apareceu para salvar os parceiros.

Por fim, mencionar ainda: um novo episódio da QTV, em que o grupo congratulou Anthony Bowens por ser capa de revista; uma entrevista da TBS Champion Kris Statlander, que provocou Jade Cargill; e uma vitória de Hikaru Shida.

Resultados

– Dark Order (John Silver, Alex Reynolds & Evil Uno) venceram The Elite (Hangman Page, Matt & Nick Jackson)
– Daniel Garcia & Sammy Guevara venceram Matt Hardy & Jeff Jarrett (Quartos-de-Final do Blind Eliminator Tag Team Tournament)
– Hikaru Shida venceu Marina Shafir
– Brian Cage & Big Bill venceram Trent Beretta & Matt Sydal (Quartos-de-Final do Blind Eliminator Tag Team Tournament)

Vídeos

Watch Wrestling


O que achaste deste AEW Rampage?

3 Comentários

  1. Bom rampage!

  2. Zoro1 ano

    Bom rampage, e para mim foi o melhor pós Collision, não têm conseguido bons Rampage ultimamente mas apostaram nos da casa e fizeram um belo show.
    Começando pelos Dark Order a vencer aos Elite, foi fantástico, toda a história envolvida naquele combate mais a interferência dos BCC, foi muito bom.
    Depois Garcia e Guevara vs Matt e Jarrett, e já se sabia que este tag team match iria ser bom, foi um belo combate e como tinha dito o Garcia e o Guevara devem chegar à final.
    E quando vi este combate, Brian Cage que é ainda um dos meus favoritos, com o Big Bill vs Beretta e Sydal, foi magnífico, e por momentos pensei que o Sydal e o Beretta ainda iriam vencer, no fim passou a equipa certa.

  3. Gostei:
    – The Elite vs. The Dark Order. Não achei tão bom como o combate que tiveram na semana passada, mas ainda foi bom, com uma psicologia sólida. O Hangman, em particular, esteve excelente aqui e a parte final foi sempre a andar. Também atingiram o fator choque ao ter o Evil Uno a conseguir a vitória por pinfall sobre o Hangman, mesmo que tenha sido com ajuda dos Blackpool Combat Club.
    – Cage & Bill vs. Sydal & Beretta. Este combate foi mais interessante que o anterior do mesmo torneio, com estes 4 a construírem uma história através de ótimos spots.

    Não Gostei:
    – Hardy & Jarrett vs. The Jericho Appreciation Society. A primeira parte deste combate não correu muito bem, a meu ver, e a segunda parte foi decente mas não suficiente para salvar o combate. As combinações entre o Sammy Guevara e o Jeff Jarrett, em especial, foram as mais estranhas.
    – Marina Shafir vs. Hikaru Shida. O combate foi muito curto e a Marina Shafir não é exatamente uma lutadora ótima para meter em ring com a Hikaru Shida.

    Overall: 5.5/10. Foi um episódio decente de Rampage. Não existe nenhum combate que destaque pela positiva, sendo que vou destacar pela negativa Shida vs. Shafir. Muito medíocre esse combate.