A AEW transmitiu esta sexta-feira mais uma edição do Rampage no canal TNT, a partir da Entertainment & Sports Arena em Washington DC.

Resultados

– Blackpool Combat Club (AEW World Champion Jon Moxley, Claudio Castagnoli & Wheeler Yuta) venceram Rush & Private Party (Isiah Kassidy & Marq Quen)
– Tony Nese & Josh Woods venceram Varsity Blonds (Griff Garrison & Brian Pillman Jr.)
– Tay Melo & Anna Jay venceram Madison Rayne & Skye Blue
– AEW World Trios Champions Death Triangle (AEW All-Atlantic Champion PAC, Rey Fenix & Penta Oscuro) venceram Dark Order (John Silver, Alex Reynolds & Preston “10” Vance)

Vídeos

Watch Wrestling

Report

– Blackpool Combat Club (AEW World Champion Jon Moxley, Claudio Castagnoli & Wheeler Yuta) venceram Rush & Private Party (Isiah Kassidy & Marq Quen): O trio do Blackpool Combat Club entrou melhor neste opener, mas o trio de Rush e dos Private Party com alguma batota viraram o ímpeto a seu favor e conseguiram isolar Jon Moxley e dominar durante vários minutos.

O AEW World Champion foi aguentando a ofensiva dos seus adversários, e conseguiu ganhar um espaço para fazer o tag a Claudio Castagnoli que virou o combate do avesso, antes de fazer um Giant Swing a ambos os lutadores dos Private Party.

O caos ficou instalado nos minutos seguintes e com isso as quase vitórias foram aparecendo com cada vez maior frequência, e no final, Wheeler Yuta apanhou Marq Quen com o Bicep Slice e deu a vitória à sua equipa.

A seguir, tivemos um video package a promover o combate pelo AEW Trios World Championship que acontecerá no main event deste programa.

– Tony Nese & Josh Woods venceram Varsity Blonds (Griff Garrison & Brian Pillman Jr.): Os Varsity Blonds entraram melhor, mas Tony Nese & Josh Woods rapidamente viraram o ímpeto a seu favor e conquistaram a vitória de forma rápida e dominante.

Assim que o combate terminou, Mark Sterling pegou no microfone e afirmou que registou a marca “Varsity” e por isso a dupla de Brian Pillman Jr. & Griff Garrison não podem usar mais o nome, e a dupla de Tony Nese & Josh Woods será chamada de Varsity Athletes.

Os AEW World Tag Team Champions The Acclaimed (Anthony Bowens & Max Caster) interromperam os seus novos rivais e fizeram-nos sair de ringue depois de mais um rap.

Em seguida, tivemos um video package de Eddie Kingston “a pedir” desculpas pelo que fez a Sammy Guevara.

– Tay Melo & Anna Jay venceram Madison Rayne & Skye Blue: Madison Rayne & Skye Blue dominaram os momentos iniciais deste embate, mas a dupla da Jericho Appreciation Society conseguiu isolar a jovem lutadora e controlaram durante vários minutos. Skye Blue conseguiu aguentar o ataque das suas adversárias e conseguiu uma abertura para fazer o tag a Madison Rayne e a veterana conseguiu virar o ímpeto a seu favor, tendo até quase dado a vitória à sua equipa.

As quase vitórias foram aparecendo no meio do caos que se instalou neste embate, e no final Tay Melo tirou Madison Rayne de ringue, e Anna Jay aplicou o Queen Slayer em Skye Blue e fê-la desistir.

Mark Henry entrevistou as duas equipas que irão lutar no main event, tendo a Dark Order afirmado que não há melhor maneira de homenagear Brodie Lee do que conquistar os AEW World Trios Championships, mas os Death Triangle afirmaram que eles são o melhor trio do Mundo e irão voltar a provar isso.

A seguir, tivemos Swerve Strickland a dizer que no Dynamite, não quer saber de catchphrases, não quer saber de ter um grande combate, só quer saber de destruir Billy Gunn.

– AEW World Trios Champions Death Triangle (AEW All-Atlantic Champion PAC, Rey Fenix & Penta Oscuro) venceram Dark Order (John Silver, Alex Reynolds & Preston “10” Vance): O main event começou de forma caótica com as duas equipas a terem alguma ofensiva, mas o trio da Dark Order conseguiu colocar o ímpeto a seu favor e dominaram durante vários minutos e até ficaram perto da vitória.

No entanto, os Death Triangle conseguiram colocar a sua agilidade e agressividade em ringue e isolaram Alex Reynolds e controlaram durante vários minutos, mas o lutador da Dark Order conseguiu aguentar o ataque e quando teve uma abertura fez o tag a Preston “10” Vance que usou a sua força para virar o combate do avesso.

O caos voltou a instalar-se nos minutos finais e com isso as false finishes foram aparecendo de forma cada vez mais frequente, sendo que quase tivemos novos campeões.

No final, Jose The Assistant distraiu John Silver e Preston “10” Vance, tendo Rush dado o martelo do timekeeper a PAC, que acertou em Alex Reynolds e depois fê-lo desistir com o Brutalizer.


O que achaste deste AEW Rampage?

4 Comentários

  1. BCC x LIN: Grande combate mais sem nenhuma surpresa, grande vitória da BCC e com o Yutta sendo o grande destaque só demonstra q experiência e juventude BCC é o ingrediente do sucesso.
    Varsity x Nese e Woods: Tá na hora de Griff e Brian se separarem e pararem de tomar squash de seus adversários.
    TayJay A.S x Rayne e Blue: Ótimo combate feminino, merecia até mais tempo, já esperava a vitória de Anna e Tay, e aliás há grandes diferenças da Tay no ringue em comparação a Anna e ao Sammy absurdas, da mais segurança as suas oponentes, até nisso tá ruim a fase do Sammy, com o combate de Storm e Shida x Team D.M.D, creio q o título de duplas feminino deverá ser o próximo título e quem sabe anunciem na quarta feira, a divisão feminina da AEW precisa deste título e quem sabe até com novas contratações para formarem um torneio legal e a final no Full Gear possivelmente com TayJay sendo as campeãs inaugurais pela história q ambas tem juntas msm sendo heels no momento.
    Death Triangle x Dark Order: Msm sendo uma data especial para Dark Order com o aniversário de dois anos do último combate de Broddie Lee na AEW contra o Cody pelo título da TNT num Big Collar Dog Match, achei justo q PAC e os Luchabrothers manter os cintos com eles, e pra Dark Order a hora deles vai chegar quem sabe no Full Gear e PAC tendo oficialmente sua arma favorita, o martelo kkkkk.

  2. Zoro2 anos

    Mais uma vez poderiam ter mudado o título de trios para os Dark Order. É estranho ver os Dark Oder sem nenhum título visto a importância deles na empresa mas é o que é.
    O tag team feminino acho que foi o combate do show, o que não é normal e também concordo com o Tiago, a haver títulos de duplas feminino seria Tay e Jay e acho a divisão já fez por merecer esse título.
    Quanto ao resto foi mera questão de booking já que não foi nada de especial os combates.

  3. Gostei:
    – 6-Man Tag Team Match. A história não esteve muito presente, mas foi um bom combate com ação sólida de se assistir. Adorei, em especial, as interações entre Moxley e Rush, e os outros 4 também estiveram bem.
    – 6-Man Tag Team Match pelos AEW World Trios Titles. Um ótimo combate, mas o final deixou-me um sabor amargo na boca.

    Não Gostei:
    – The Varsity Blonds vs Nese & Woods. Isto foi essencialmente uma squash. Aquela coisa do Mark Sterling dar trademark ao nome “Varsity” até podia ser interessante, mas eu não quero saber minimamente dos Blonds. Os Acclaimed foram o destaque desta parte, honestamente.
    – Rayne & Blue vs TayJay AS. Um combate completamente desinteressante, mas podia ter sido pior. Medíocre, na melhor das hipóteses.

    Overall: 5.5/10. Um Rampage ok. O único destaque vai para a ação no main event.

  4. El Cuebro2 anos

    Death Triangle passando por uma heel turn e talvez se associando à Facción numa possível saída do Andrade é?