AEW Rampage (09/12/2022): All-Atlantic Title Match

Mark Henry entrevistou Kip Sabian e o AEW All-Atlantic Champion Orange Cassidy, com o britânico e dizer que o “Freshly Squeezed” iria perder o título e também notou que Danhausen não estava ao lado dos Best Friends.

A seguir, tivemos uma promo nos bastidores de Shane Taylor & JD Griffey, onde estes afirmaram que irão mostrar que Keith Lee tem limites.

AEW All-Atlantic Champion Orange Cassidy venceu Trent Seven

Trent Seven foi o lutador escolhido por Kip Sabian para enfrentar Orange Cassidy, mas esta surpresa não desestabilizou o campeão que conseguiu ficar no controlo durante os minutos iniciais deste main event.

Uma brawl entre os Best Friends contra The Butcher & The Blade, foi a distração que Trent Seven precisava e assim o inglês conseguiu virar o ímpeto a seu favor e ficar no controlo durante vários minutos.

O All-Atlantic Champion nunca se deu por vencido e com o passar do tempo conseguiu usar a sua maior velocidade para voltar a equilibrar as contas deste embate.

Nos minutos seguintes, ambos tiveram várias hipóteses para vencer, mas no fim, Orange Cassidy acertou o Orange Punch seguido do Beach Break e reteve o seu título mais uma vez.

Assim que o combate terminou, Kip Sabian e Trent Seven atacaram Orange Cassidy, mas Dustin Rhodes veio ao ringue ajudar o “Freshley Squeezed”, tendo o Rampage terminado com o veterano a olhar para o AEW All-Atlantic Championship.


O que achaste deste AEW Rampage?

5 Comentários

  1. alguem sabe aonde esta a malta do nxt uk ?.

  2. The Name2 anos

    Este show foi muito bom, agora é continuar assim e melhor ainda mais 🔥🔥🔥

  3. Anónimo2 anos

    Destaco Moxley vs Takeshita.

  4. Gostei:
    – Jon Moxley vs Konosuke Takeshita. Este combate teve uma boa quantidade de tempo, com o Konosuke a ter chance de brilhar contra a cara da AEW. Agora que ele está na AEW oficialmente, espero que o seu push esteja para muito breve.

    Não Gostei:
    – Hikaru Shida (c) vs The Bunny. Até estava a ser um combate sólido de que estava a gostar, mas o final foi tão terrível que arruinou o combate a meus olhos.
    – The Firm vs Bloodstone & James. Squash para a Firm, nada demais.
    – Orange Cassidy (c) vs Trent Seven. O combate foi decente, mas nada demais. Pelo menos ficou abaixo das minhas expectativas. O Dustin Rhodes a aparecer para salvar o Cassidy também foi algo triste, nota-se que a idade já o apanhou.

    Overall: 5.5/10. O único destaque deste Rampage vai para Moxley vs Takeshita. A aparição de Trent Seven é interessante, vamos ver se é para ficar. De resto, um Rampage dentro do habitual.