Blackpool Combat Club (Jon Moxley, Claudio Castagnoli & Wheeler Yuta) venceram Kip Sabian, The Butcher & The Blade
O trio do Blackpool Combat Club entrou de forma agressiva e controlaram os minutos iniciais deste opener, até que Wheeler Yuta foi isolado pela equipa adversária.
The power of #ROH World Champion @ClaudioCSRO!
Watch #AEWRampage on TNT! pic.twitter.com/FhdCkQXHoU
— All Elite Wrestling (@AEW) February 11, 2023
Kip Sabian, The Butcher & The Blade dominaram durante vários minutos, mas Wheeler Yuta conseguiu fazer o tag a Jon Moxley que entrou com vontade de terminara o combate rapidamente, mas o ex-campeão mundial acabou por ser dominado pelos seus oponentes.
Depois de mais alguns minutos de domínio, o “Purveyor of Violence” fez o tag a Claudio Castagnoli que usou a sua força e velocidade para virar o combate do avesso e quase o vencer sozinho.
.@ClaudioCSRO not taking any calls at the moment ☎️🚫
Watch #AEWRampage on TNT! pic.twitter.com/Wj1hhjSzcV
— All Elite Wrestling (@AEW) February 11, 2023
Nos minutos seguintes, ambas as equipas tiveram hipóteses para vencer, mas no final, Moxley apanhou The Blade com um Cutter, tendo o combate terminado depois dum Pop-Up Uppercut de Claudio Castagnoli.
#BlackpoolCombatClub get the victory in an incredible opening match on #AEWRampage! Watch TNT right now!@JonMoxley @ClaudioCSRO @WheelerYuta pic.twitter.com/lg4OKOpgNS
— All Elite Wrestling (@AEW) February 11, 2023
A seguir, tivemos Darby Allin e Sting a falar dos seus planos para o futuro.
Former TNT Champion @DarbyAllin and @Sting are going to go out in a blaze of glory! #AEWRampage is on TNT! pic.twitter.com/Dlq0LYjdvh
— All Elite Wrestling (@AEW) February 11, 2023
Ricky Starks a seguir explicou que aceitou combater na Gauntlet para envergonhar Chris Jericho, mas as coisas não correram como ele desejava e que se vingará de Daniel Garcia no próximo Dynamite.
“I am #Absolute for a reason and you’re going to find out the hard way.” @starkmanjones is taking down the #JAS and he’s starting with @GarciaWrestling!
It’s #AEWRampage on TNT! pic.twitter.com/bEsSqjlTuD— All Elite Wrestling (@AEW) February 11, 2023
3 Comentários
Show fraco em comparação com os outros rampages, mas bom ver BCC a lutar em trios, mas dá para colocar melhores trios contra.
Acho que o AEW All-Atlantic title deveria mudar de mãos, já está estagnado, este é o timming perfeito para o Takeshita vencer este título.
Butcher e Blade com sorte ainda são tag ou trios champions este ano. Estão com um heat formidável e combinaram bem contra BCC.
Outro que está aí para derrubar o flop do MJF é o Dr. Swarve, curioso para ver esta jornada até ao DoN.
Quanto às meninas, parece que haverá Blood and Guts no verão…
Um bom show num todo, grande luta da Ruby e da Marina, poderiam ter mais na AEW, o Blackpool Combat Club anda meio sem rumo esses tempos, parece que só terão algo quando a ROH voltar, ou talvez alguma coisa na divisão de trios, boa vitória do Jack e também o momento do Mark Briscoe e gostei muito da luta do main event, o Lee foi bem demais, mesmo com a vitória do Orange, agora poderiam fazer algo sobre esse grupo com o Lethal e o Jarrett, não está indo para lugar nenhum, seria melhor ter o Jay sozinho, Jarrett devia aposentar, o Sonjay não sei e o Satnam não faz nada!