A seguir, tivemos os Impractical Jokers (Brian Quinn & James Murray) a gozar com “Lionheart”, mas acabaram por ser atacados pela Jericho Appreciation Society, tendo o ataque terminado com Jake Hager a acertar uma Powerbomb em Brian Quinn contra James Murray que os fez atravessar uma mesa.
.@IAmJericho and the #JAS get their revenge on @truTVjokers for stealing Floyd 💔
Watch #AEWRampage on TNT right now! pic.twitter.com/tpyHCqXU0e
— All Elite Wrestling (@AEW) February 11, 2023
No parque de estacionamento, Dustin Rhodes foi entrevistado e afirmou não ter medo de Swerve Strickland e do seu grupo e que lhes irá dar uma tareia. Swerve Strickland e os seus dois associados atacaram o “Natural”, tendo o líder dos Mogul Affliates desafiado Dustin Rhodes para um combate.
Next week. #TheNatural @dustinrhodes vs @swerveconfident.
Tune in to #AEWRampage on TNT right now! pic.twitter.com/MqTGhzIP6X— All Elite Wrestling (@AEW) February 11, 2023
Ruby Soho venceu Marina Shafir
Marina Shafir tentou levar este combate para uma vertente mais técnica, mas Ruby Soho aumentou a agressividade e dominou os momentos iniciais deste embate.
An aggressive start to this match between @realrubysoho and @MarinaShafir!
Tune in to #AEWRampage on TNT right now! pic.twitter.com/s0OU2BeQzT
— All Elite Wrestling (@AEW) February 11, 2023
Marina Shafir ainda assim conseguiu voltar a ter algum controlo, mas rapidamente o embate voltou a ficar equilibrado e as duas ficaram perto da vitória. No final, Ruby Soho acertou o Destination Unknown e saiu vitoriosa deste Rampage.
And @Realrubysoho gets the victory after a hard-fought battle against @MarinaShafir!
Tune in to #AEWRampage on TNT right now! pic.twitter.com/zKeKhO68FP
— All Elite Wrestling (@AEW) February 11, 2023
Após o combate, Toni Storm e Saraya iam se dirigir ao ringue, mas foram rapidamente atacadas por Britt Baker e a AEW Women’s World Champion Jamie Hayter.
A 'friendly chat' turns into chaos when @Saraya and #ToniStorm come out to congratulate @realrubysoho, while Dr. @realbrittbaker and #AEW Women's World Champion @jmehytr intervene!
Tune in to #AEWRampage on TNT right now! pic.twitter.com/fmbGybkKUP— All Elite Wrestling (@AEW) February 11, 2023
3 Comentários
Show fraco em comparação com os outros rampages, mas bom ver BCC a lutar em trios, mas dá para colocar melhores trios contra.
Acho que o AEW All-Atlantic title deveria mudar de mãos, já está estagnado, este é o timming perfeito para o Takeshita vencer este título.
Butcher e Blade com sorte ainda são tag ou trios champions este ano. Estão com um heat formidável e combinaram bem contra BCC.
Outro que está aí para derrubar o flop do MJF é o Dr. Swarve, curioso para ver esta jornada até ao DoN.
Quanto às meninas, parece que haverá Blood and Guts no verão…
Um bom show num todo, grande luta da Ruby e da Marina, poderiam ter mais na AEW, o Blackpool Combat Club anda meio sem rumo esses tempos, parece que só terão algo quando a ROH voltar, ou talvez alguma coisa na divisão de trios, boa vitória do Jack e também o momento do Mark Briscoe e gostei muito da luta do main event, o Lee foi bem demais, mesmo com a vitória do Orange, agora poderiam fazer algo sobre esse grupo com o Lethal e o Jarrett, não está indo para lugar nenhum, seria melhor ter o Jay sozinho, Jarrett devia aposentar, o Sonjay não sei e o Satnam não faz nada!