AEW Rampage (10/02/2023): All-Atlantic Title Match

Nos bastidores, Mark Briscoe estava a ser entrevistado mas foi interrompido por Mark Sterling que o tentou recrutar. Mark Briscoe tentou sufocar o manager, mas Josh Woods mandou-o parar e ameaçou o ROH World Tag Team Champion.

“Jungle Boy” Jack Perry venceu Ryan Nemeth

“Jungle Boy” entrou de forma agressiva e não deu hipótese a Ryan Nemeth que mal conseguiu ter ofensiva. No final, Jack Perry acabou por conquistar a vitória muito rapidamente.

Após o fim do embate, Brian Cage lançou um desafio a “Jungle Boy”.

Nos bastidores, Ortiz falou do ataque de Eddie Kingston e explicou que irá estar sempre ao seu lado, mas que se a única forma de parar a House of Black é ter de enfrentar o seu amigo, então é o que fará.

3 Comentários

  1. Zoro2 anos

    Show fraco em comparação com os outros rampages, mas bom ver BCC a lutar em trios, mas dá para colocar melhores trios contra.
    Acho que o AEW All-Atlantic title deveria mudar de mãos, já está estagnado, este é o timming perfeito para o Takeshita vencer este título.

  2. coiso2 anos

    Butcher e Blade com sorte ainda são tag ou trios champions este ano. Estão com um heat formidável e combinaram bem contra BCC.

    Outro que está aí para derrubar o flop do MJF é o Dr. Swarve, curioso para ver esta jornada até ao DoN.

    Quanto às meninas, parece que haverá Blood and Guts no verão…

  3. El Cuebro2 anos

    Um bom show num todo, grande luta da Ruby e da Marina, poderiam ter mais na AEW, o Blackpool Combat Club anda meio sem rumo esses tempos, parece que só terão algo quando a ROH voltar, ou talvez alguma coisa na divisão de trios, boa vitória do Jack e também o momento do Mark Briscoe e gostei muito da luta do main event, o Lee foi bem demais, mesmo com a vitória do Orange, agora poderiam fazer algo sobre esse grupo com o Lethal e o Jarrett, não está indo para lugar nenhum, seria melhor ter o Jay sozinho, Jarrett devia aposentar, o Sonjay não sei e o Satnam não faz nada!