Nos bastidores, Mark Briscoe estava a ser entrevistado mas foi interrompido por Mark Sterling que o tentou recrutar. Mark Briscoe tentou sufocar o manager, mas Josh Woods mandou-o parar e ameaçou o ROH World Tag Team Champion.
Mark Briscoe @SussexCoChicken has a run-in with @MarkSterlingEsq and old opponent @WoodsIsTheGoods…
Watch #AEWRampage on TNT right now! pic.twitter.com/1dcQAJ2SR7— All Elite Wrestling (@AEW) February 11, 2023
“Jungle Boy” Jack Perry venceu Ryan Nemeth
“Jungle Boy” entrou de forma agressiva e não deu hipótese a Ryan Nemeth que mal conseguiu ter ofensiva. No final, Jack Perry acabou por conquistar a vitória muito rapidamente.
Após o fim do embate, Brian Cage lançou um desafio a “Jungle Boy”.
.@boy_myth_legend scores the victory, but it seems #TheMachine @briancagegmsi has a score to settle with Jungle Boy Jack Perry!
Tune in to #AEWRampage on TNT right now! pic.twitter.com/0BuzSf99eV— All Elite Wrestling (@AEW) February 11, 2023
Nos bastidores, Ortiz falou do ataque de Eddie Kingston e explicou que irá estar sempre ao seu lado, mas que se a única forma de parar a House of Black é ter de enfrentar o seu amigo, então é o que fará.
"I will always stand with you. But if the only way to get that through to you is by standing against you- then let's do it." @Ortiz_Powerful @MadKing1981 pic.twitter.com/RCDkVe4leO
— All Elite Wrestling (@AEW) February 11, 2023
3 Comentários
Show fraco em comparação com os outros rampages, mas bom ver BCC a lutar em trios, mas dá para colocar melhores trios contra.
Acho que o AEW All-Atlantic title deveria mudar de mãos, já está estagnado, este é o timming perfeito para o Takeshita vencer este título.
Butcher e Blade com sorte ainda são tag ou trios champions este ano. Estão com um heat formidável e combinaram bem contra BCC.
Outro que está aí para derrubar o flop do MJF é o Dr. Swarve, curioso para ver esta jornada até ao DoN.
Quanto às meninas, parece que haverá Blood and Guts no verão…
Um bom show num todo, grande luta da Ruby e da Marina, poderiam ter mais na AEW, o Blackpool Combat Club anda meio sem rumo esses tempos, parece que só terão algo quando a ROH voltar, ou talvez alguma coisa na divisão de trios, boa vitória do Jack e também o momento do Mark Briscoe e gostei muito da luta do main event, o Lee foi bem demais, mesmo com a vitória do Orange, agora poderiam fazer algo sobre esse grupo com o Lethal e o Jarrett, não está indo para lugar nenhum, seria melhor ter o Jay sozinho, Jarrett devia aposentar, o Sonjay não sei e o Satnam não faz nada!