A AEW transmitiu esta sexta-feira mais uma edição do Rampage no canal TNT, a partir do Jim Whelan Boardwalk Hall em Atlantic City, New Jersey.

Resultados

– Young Bucks (Matt & Nick Jackson) venceram Roppongi Vice (Rocky Romero & Trent Beretta)
– AEW Women’s World Champion Britt Baker venceu Robyn Renegade (Non-Title Match)
– Hook venceu Blake Li
– AEW World Tag Team Champions Jurassic Express (Jungle Boy & Luchasaurus) venceram Gunn Club (Austin & Colten Gunn)

Vídeos

Watch Wrestling

Report

– Young Bucks (Matt & Nick Jackson) venceram Roppongi Vice (Rocky Romero & Trent Beretta): Os Roppongi Vice entraram com tudo neste opener e dominaram nos primeiros minutos, sendo que os Young Bucks conseguiram enganar os seus adversários e fora do ringue viraram o ímpeto a seu favor. Os ex-campeões controlaram durante algum tempo, mas acabaram por ser amaldiçoados por Danhausen e isso abriu espaço para que os Roppongi Vice voltassem a ter algum ímpeto.

https://twitter.com/AEW/status/1492334156629659649

Ainda assim, os Young Bucks voltaram ao “volante” deste opener, mas quando Rocky Romero fez o tag a Trent Beretta, este entrou com tudo e virou a contenda do avesso. Os minutos finais foram bastante caóticos e com várias false finishes, com as duas equipas a mostrarem que se conhecem bastante bem. No final, os Young Bucks conseguiram acertar o BTE Trigger e venceram o combate.

Assim que o combate terminou, Orange Cassidy foi atacado pelos Young Bucks, mas Trent Beretta ainda estava disposto a continuar a lutar. No entanto, foi atacado pelas costas por Jay White.

https://twitter.com/AEW/status/1492336710004482049

Nos bastidores, Bryan Danielson foi entrevistado e explicou que Jon Moxley gosta de lutar, e que a sua proposta e a de CM Punk são bastante diferentes. Ele oferece uma relação de longa duração para ajudar a AEW, enquanto CM Punk só ofereceu um caso de uma noite.

Matt Sydal interrompeu o “American Dragon” e o ambiente estava tenso, mas este explicou que o respeita, mas há coisas que só ele pode ensinar a Lee Moriarty. O jovem chegou-se à frente e explicou que tem violência dentro dele, algo que deixou Bryan Danielson bastante satisfeito.

A seguir foi anunciado pelo FTW Champion Ricky Starks um Face of the Revolution Qualifying Match entre Dante Martin e Powerhouse Hobbs para o próximo Rampage.

– AEW Women’s World Champion Britt Baker venceu Robyn Renegade (Non-Title Match): Britt Baker dominou desde o primeiro momento, sendo que a jovem adversária foi tentando ter alguma ofensiva sempre que tinha espaço. Robyn Renegade quase conseguiu surpreender com um Splash da terceira corda, mas no final a campeã acertou o seu Stomp e venceu este embate.

Assim que o combate terminou, Britt Baker continuou a atacar Robyn Renegade, mas Thunder Rosa veio atacar a sua rival. Jamie Hayter e Mercedes Martinez acabaram com o ataque da “La Mera Mera”, sendo que as duas também quase acabaram à pancada, mas a AEW World Women’s Champion parou esse ataque.

https://twitter.com/AEW/status/1492341577796276226

A seguir tivemos um video package a promover a rivalidade entre “Legit” Leyla Hirsch e Kris Statlander.

– Hook venceu Blake Li: Hook destruiu o seu adversário desde o primeiro segundo, sendo que nem uma distração de QT Marshall tirou o popular lutador do controlo. No final, Hook aplicou o seu Redrum e manteve a Hookmania viva.

https://twitter.com/AEW/status/1492342337552408577

Nos bastidores, Billy Gunn disse que ele e os seus filhos têm deixado mensagens enfáticas aos Jurassic Express e que hoje irão conquistar os AEW World Tag Team Championships. Christian Cage explicou que fica feliz por Billy Gunn finalmente marcar uma posição, mas que os seus filhos vão para o fim da linha quando perderem o title match.

https://twitter.com/AEW/status/1492343859237511168

– AEW World Tag Team Champions Jurassic Express (Jungle Boy & Luchasaurus) venceram Gunn Club (Austin & Colten Gunn): Os Jurassic Express entraram decididos a vencer o combate rapidamente, mas com alguma manha à mistura a dupla de Austin & Colten Gunn isolou Jungle Boy durante alguns minutos.

https://twitter.com/AEW/status/1492346748446167041

Este conseguiu sobreviver ao ataque dos seus adversários e quando teve hipótese fez o tag a Luchasaurus, que virou o combate do avesso e quase o venceu sozinho. O caos esteve presente nos minutos finais deste main event, sendo que quase tivemos novos campeões por algumas vezes, em especial quando Colten Gunn acertou com um dos títulos na cabeça do jovem adversário.

No final e já depois de Christian Cage ter tirado Billy Gunn de cena, Colten Gunn tentou acertar o Fame Asser, mas Jungle Boy acertou o Killswitch e assim os Jurassic Express retiveram os AEW World Tag Team Championships.


O que achaste deste AEW Rampage?

3 Comentários

  1. Gostei:
    – Roppongi Vice vs Young Bucks. Um combate fantástico aqui. Já tiveram combates bem divertidos no passado e continuam a entregar. Danhausen também é sempre divertido de se ver. As tensões continuam após o combate e isto tudo termina com Jay White a arrumar Trent Berretta. Um ótimo segmento pós-combate aqui. Cutler a atacar Cassidy com o spray mas Cassidy a não reagir por causa dos óculos sacou-me uma risada.
    – Após Baker vs Renegade, Baker continua o ataque. Isto traz Thunder Rosa para salvar e depois Jamie Hayter e Mercedes Martinez para devolver o domínio às heels. Estou preparado para ver a Jamie derrotar a Mercedes numa feud e depois a avançar para Britt, cujo reinado está a ficar um bocado estagnado a meu ver.
    – Jurassic Express vs The Gunn Club. Um bom main event aqui. Os Jurassic Express também raramente desiludem em tag matches e aquela nearfall para os Gunn Club foi brutal.

    Não Gostei:
    – Britt Baker vs Robyn Renegade. Um combate bem medíocre aqui.
    – Hook vs Blake Li. Atenção, eu adoro o Hook tanto como a pessoa ao meu lado. Mas isto foi mais um combate dele que não diferiu muito dos anteriores. Ele tem imenso talento e sinto que está mais que preparado para avançar para uma feud a sério.

    Overall: 6/10. Um show misto. Nada de horrível e de muito bom só mesmo a tag match que abriu o show.

  2. Bom show.

  3. Anónimo3 anos

    Bom main event. Espero que daqui para a frente comecem a meter o Hook em combates mais longos.