A AEW transmitiu esta sexta-feira mais uma edição do Rampage no canal TNT, a partir da Hertz Arena em Fort Myers, Flórida, rumo ao especial St. Patrick’s Day Slam da próxima semana.

Resultados

– Darby Allin venceu Marq Quen
– Jamie Hayter venceu Mercedes Martinez
– Keith Lee venceu QT Marshall
Swerve Strickland venceu Tony Nese

Vídeos

Watch Wrestling

Report

– Darby Allin venceu Marq Quen: Darby Allin entrou de forma dominante, sendo que Marq Quen só fora do ringue e com alguma batota à mistura, é que virou o ímpeto a seu favor. O lutador dos Private Party dominou durante vários minutos, mas o ex-TNT Champion mostrou toda a sua vontade de vencer e foi equilibrando com o passar dos minutos, sendo que utilizou toda a sua técnica e velocidade para ter o controlo do seu lado.

Uma distração de Isiah Kassidy fez com que Marq Quen atirasse o popular lutador para fora do ringue, tendo a seguir acertado um 450 Splash absurdo para fora do ringue, mas ainda assim Darby Allin sobreviveu.

https://twitter.com/AEW/status/1502483150789914634

No final, o lutador dos Private Party falhou um Shooting Star Press e isso abriu espaço para que o ex-campeão aplicar uma Fujiwara Armbar e assim garantiu a vitória.

https://twitter.com/AEW/status/1502483590193500160

A AFO parecia estar a dirigir-se para o ringue para atacar os seus rivais, mas os Hardy Boyz apareceram e isso parou o possível ataque, antes deste sequer começar.

https://twitter.com/AEW/status/1502483976472117250

Nos bastidores, Dan Lambert começou por acusar Wardlow ser um traidor e que Scorpio Sky o irá vencer e colocá-lo no seu lugar. O novo TNT Champion prometeu que o resultado deste combate irá ser o mesmo de todos os seus combates no último ano e ele irá reter o seu título.

A seguir tivemos a House of Black (Malakai Black, Brody King & Buddy Matthews) a ameaçar revelar os segredos mais escuros de um dos seus rivais.

– Jamie Hayter venceu Mercedes Martinez: Este embate começou de forma técnica, algo que beneficiou a veterana, sendo que quando a agressividade também aumentou esta continuou no domínio, mas com alguma manha à mistura, a inglesa colocou-se no controlo do combate.

Jamie Hayter dominou durante alguns minutos, mas Mercedes Martinez começou a equilibrar e com o passar do tempo as false finishes foram sendo cada vez mais frequentes, e no final, Rebel distraiu o árbitro, o que abriu espaço para que a AEW Women’s World Champion atacar a veterana, e assim Jamie Hayter aproveitou e com sua Lariat venceu este combate.

https://twitter.com/AEW/status/1502487714884689921

Já depois da campainha ter soado, o grupo liderado por Britt Baker ia atacar Mercedes Martinez, mas Thunder Rosa munida com uma cadeira, salvou a veterana.

De seguida tivemos um video package de Hikaru Shida a prometer vingança contra Serena Deeb.

– Keith Lee venceu QT Marshall: O “Limitless” usou a sua força para dominar, mas de forma inesperada QT Marshall deu mais luta do que era esperado, mas no final, Keith Lee acabou por vencer.

https://twitter.com/AEW/status/1502490933199355910

Aaron Solo e Nick Comoroto tentaram atacar o “Limitless”, mas os dois acabaram a sofrer às mãos do poderoso lutador, no entanto, Ricky Starks e Powerhouse Hobbs decidiram atacar Keith Lee, com o poderoso lutador da Team Taz a acertar um Spinebuster em Keith Lee.

Nos bastidores, Mark Henry entrevistou Swerve Strickland e Tony Nese, com este último irritado por todo o destaque que o seu adversário está a ter, tendo o “Premier Athlete” prometido que irá estragar a sua estreia. Já Swerve Strickland explicou que vai mudar a AEW e que esta agora é a casa de Swerve.

– Swerve Strickland venceu Tony Nese: Swerve Strickland entrou com tudo e dominou o seu adversário durante vários minutos, e até pareceu que não ia dar hipóteses, mas fora do ringue Tony Nese conseguiu virar o ímpeto a seu favor.

https://twitter.com/AEW/status/1502493029499916289

O “Premier Athlete” dominou durante algum tempo, mas o estreante lutador foi recuperando com o passar dos minutos e assim as false finishes foram surgindo de forma cada vez mais frequente. Tony Nese quase estragou a estreia de Swerve Strickland por várias vezes, e isso fez com que este ficasse frustrado.

Isso abriu espaço para o estreante lutador recuperar o ímpeto e no final vencer depois de um Double Foot Stomp da terceira corda.

https://twitter.com/AEW/status/1502495597827342336


O que achaste deste AEW Rampage?

6 Comentários

  1. swerve.. eu lhes pergunto esse cara não seria melhor q nakamura,boogs,omos e otis?

    • El Cuebro3 anos

      Que o Boogs, Omos e Otis com certeza, ele tem muito mais talento que os 3 juntos e ainda sobra, sobre o Nakamura seria igual, comparando o passado dos dois, a WWE tentou estragar o Swerve, mas o demitiram antes, o Nakamura está sendo estragado agora, o que é uma pena!

    • Isso me lembra um certo canal de WWE aqui no Brasil que fez a cabeça de muita gente, fazendo a galera acreditar que o Nakamura é ruim…

  2. Boa hora.
    Ótima luta do Swerve com o Nesse.

  3. Gostei:
    – Mercedes Martinez vs Jamie Hayter. Eu não escondo que adoro completamente a Jamie e este combate mostra porquê. Um combate bem sólido que não me importava que tivesse durado mais um bocado.
    – Shane ”Swerve” Strickland vs Tony Nese. Apesar da fraca promoção ao combate, já sabia que isto ia ser ótimo devido aos combates anteriores entre ambos no 205 Live. Não houve domínio de ninguém, simplesmente um ótimo combate bem dividido que durou mais de 10 minutos. Uma ótima forma de terminar o show.

    Não Gostei:
    – Darby Allin vs Marq Quen. Honestamente, isto foi o típico combate do Darby Allin que já me começa a cansar um bocado. Ele leva muita coça, consegue aguentar e depois ganha. O destaque foi mesmo aquela nostalgia que os Hardyz me deram após o combate terminar, com a velha theme e os velhos attires.
    – Entrevista com Lambert, Sky e Page. Nada demais por aqui.
    – Keith Lee vs QT Marshall. Puro domínio de Lee, nada demais. Depois ainda espanca os restantes parceiros de QT Marshall antes de sofrer às mãos de Ricky Starks e Powerhouse Hobbs.

    Overall: 7/10. Um show bem sólido por parte da AEW, com o destaque óbvio a ser o main event. No entanto, também recomendo a verem Martinez vs Hayter, um combate muito sólido.

  4. Anónimo3 anos

    Bom combate entre o Tony Nese e Swerve Strickland