Nyla Rose venceu Kayla Sparks
Nyla Rose não deu hipótese e aproveitou para acertar o Jaded para conquistar este combate sem problemas.
The disrespect by @NylaRoseBeast, as she tries to get under the skin of TBS Champion @Jade_Cargill!
Tune in to #AEWRampage on TNT right now! pic.twitter.com/X5if3qtBWo
— All Elite Wrestling (@AEW) November 12, 2022
Assim que o combate terminou, a TBS Champion Jade Cargill Kiera Hogan e Leila Grey vieram ao ringue e conseguiram atacar as suas rivais, que ainda assim conseguiram fugir.
TBS Champion @Jade_Cargill out here to confront the #NativeBeast @NylaRoseBeast!
Tune in to #AEWRampage on TNT right now! pic.twitter.com/h27BHtaYpX
— All Elite Wrestling (@AEW) November 12, 2022
7 Comentários
Tão bom! Finalmente no bom caminho!
O Rush é um wrestler incrível, tem mesmo de se sobrepor ao DesAndrade e dar-lhe aquele pontapé no rabo merecido na Faccion.
Os Rampages têm estado num nível muito mas muito bom! E não esperava o Bandido vencer o Rush. Venha o Full Gear!!!!
Gostei:
– Brian Cage vs Dante Martin. Bom combate para começar o Rampage. Era óbvia a vitória do Cage (também para ver se alguém da Embassy começa a ganhar o que quer que seja), mas o Dante esteve bem na derrota. Tudo bom.
– Rush vs Bandido. Bandido contratado pela AEW, felicidades para ele. Pessoalmente, estava à espera de um combate melhor e mais intenso, mas o que tivemos aqui foi ótimo.
– Orange Cassidy (c) vs Lee Johnson. Um combate decente na melhor das hipóteses. Não foi mau, mas gostava de ver alguns adversários mais credíveis para o Cassidy, porque é aí onde ele brilha.
Não Gostei:
– Nyla Rose vs Kayla Sparks. Uma squash, nada demais.
Overall: 5.5/10. Achei que o Rampage esteve ao mesmo nível. Nada melhorou, nada piorou. Destaco Rush vs Bandido.
Credo, se curtisses os combates todos talvez ainda daria para o 5.6/10.
Confesso que fiquei curioso quanto as notas dele já faz um tempo, mas acredito que ele avalie o programa como um todo. Se possível Soares, poderia discorrer um pouco sobre? Suas análises são ótimas
Boas! Quando é para dar a pontuação final, é a avaliar o show em geral, como referiste, Rio de Janeiro. Desde a qualidade dos combates, até à estrutura do show, a atmosfera presente, tudo. Portanto, apesar de ter achado 3/4 dos combates positivos, não significa necessariamente que o show tenha sido bom. O main event não foi mau (também não foi nada por aí além) mas num evento com Rush vs Bandido nunca devia ter sido o main event. Isso interfere com a estrutura, por exemplo. Entendo o porquê de ter sido o main event (título em jogo) mas não teve qualidade suficiente para justificar essa escolha.
No final de tudo, não achei que tivesse sido um Rampage melhor. Achei mais do mesmo comparativamente às semanas anteriores (4 combates, 2/3 quase 10 min e 1/2 squashes). Daí a minha opinião.
Obrigado pelos esclarecimentos.