A AEW transmitiu esta sexta-feira mais uma edição do Rampage no canal TNT, a partir do SaskTel Centre em Saskatoon, Saskatchewan no Canadá.

No main event, Willow Nightingale derrotou a ROH Women’s World Champion Athena na semi-final do Women’s Owen Hart Cup Tournament, e vai enfrentar Ruby Soho na final, no Collision deste sábado. Além disso, a vencedora poderá muito em breve enfrentar a campeã pelo título.

Noutro destaque, Taya Valkyrie derrotou Izzy McQueen. Depois do combate, a “La Wera Loca” foi confrontada pela AEW Women’s World Champion Toni Storm, que a chamou de perdedora. Taya Valkyrie desafiou a campeã, e o title match irá acontecer no Battle of the Belts VII deste sábado.

Já Lance Archer venceu Trent Beretta, mas continuou a atacá-lo depois do combate, assim como a Chuck Taylor. Orange Cassidy apareceu para tentar salvar os dois amigos, e ficou marcado um AEW International Championship Match entre os dois para o Battle of the Belts VII deste sábado.

Ainda sobre combates, os Naturally Limitless (Keith Lee & Dustin Rhodes) venceram um Tag Team Match contra os 2Point0 (Angelo Parker & Matt Menard), enquanto Konosuke Takeshita ganhou ímpeto para o Blood & Guts Match.

No backstage, a Dark Order (Evil Uno, John Silver & Alex Reynolds) foi entrevistada e falaram sobre várias pessoas os abandonarem, incluindo “Hangman” Adam Page. Evil Uno disse que não é tempo de fazer amigos falsos.

Houve ainda um novo episódio da QTV, em que QT Marshall prometeu lidar com Powerhouse Hobbs no Collision deste sábado, e Johnny TV desafiou os The Acclaimed (Anthony Bowens & Max Caster) & Billy Gunn para a próxima semana.

Já o FTW Champion HOOK dirigiu uma promo ao seu rival “Jungle Boy” Jack Perry, aceitando defender o título contra este no próximo Dynamite.

Por fim, foi anunciado em vídeo que a Team JJJ (Jeff Jarrett, Satnam Singh & Jay Lethal) e os Hardy Party (Ethan Page, Matt Hardy & Isiah Kassidy)  irão entrar no Royal Rampage da próxima semana.

Resultados

– Naturally Limitless (Keith Lee & Dustin Rhodes) venceram 2Point0 (Angelo Parker & Matt Menard)
– Taya Valkyrie venceu Izzy McQueen
– Lance Archer venceu Trent Beretta
– Konosuke Takeshita venceu Mentallo
– Willow Nightingale venceu Athena (Semi-Final do Women’s Owen Hart Cup Tournament)

Vídeos

Watch Wrestling


O que achaste deste AEW Rampage?

3 Comentários

  1. O lance mercia um bocado de mais destaque na aew

  2. Gostei:
    – Naturally Limitless vs The Jericho Appreciation Society. Um bom combate com boa ação. Os heels trabalharam bem o Dustin Rhodes e a hot tag no Keith Lee foi sólida.
    – Trent Beretta vs Lance Archer. Um bom combate com uma vitória dominante da parte do Lance Archer. O pop à clothesline do Jake Roberts foi fofo. Também ficou confirmado Lance Archer vs Orange Cassidy no Battle of the Belts.
    – Athena vs Willow Nightingale. Um bom combate com uma ótima psicologia por parte da Willow, que fez um tremendo sell ao seu joelho esquerdo. A Athena teve uma boa exibição e fica em boa imagem, apesar da derrota. Willow vs Ruby é a final do Owen Hart feminino e promete ser bom.

    Não Gostei:
    – Taya Valkyrie vs Izzy McQueen. Nem 30 segundos durou. Squash total. E depois, do nada, Taya Valkyrie vs Toni Storm no Battle of the Belts.
    – Konosuke Takeshita vs Mentallo. Gostei do detalhe do Mentallo ser amigo do Kenny Omega e deles os dois terem história. No entanto, este combate não teve nada demais. Uma vitória dominante do Takeshita.

    Overall: 5.5/10. Um episódio decente de Rampage. Tivemos 3 combates sólidos e 2 squashes, nada de surpreendente.

  3. Zoro2 anos

    Só o main event do Rampage já valeu a pena, mas realmente a AEW deveria parar de fazer squash matches ou pelo menos tantos.
    Com este rampage eu continuo a não perceber o porquê da AEW parar com o Dark, daria combates e oportunidades a pessoal menos utilizado, mas enfim.
    Naturally Limitless continua a vencer e estou a gostar desta equipa mas fico triste quando vejo que o Dustin Rhodes poderá se retirar da AEW um dia sem ganhar nenhum título na AEW, façam o homem campeão, mas o combate foi bom e é pena ver estas duas tag teams tão poucas vezes.
    Para mim a AEW Battle of the Belts deveria ser um PPV, não sei se conta como um, e deveria ser todos os titulos em disputa, que até agora temos 3 títulos em disputa confirmados, até podia nem ter o AEW World Championship mas se tivesse uns 6, isto seria AEW Women’s World Championship, AEW TBS Championship, AEW World Trios Championship, FTW Championship e AEW TNT Championship, não seria bem melhor?
    Mas já fico contente pela Taya ter uma oportunidade.
    Quanto à Willow vs Athena foi bestial, um grande main event e que vai dar à Willow uma oportunidade pelo título da ROH, que para mim está mais do que na hora de ela vencer, além disso a Athena seria importante na AEW e digo mais, gostava de ver a Athena como AEW Women’s World Champion.