A AEW transmitiu esta sexta-feira mais uma edição do Rampage no canal TNT, a partir do Coca-Cola Coliseum em Toronto, Canadá.

Resultados

– Blackpool Combat Club (AEW World Champion Jon Moxley & Claudio Castagnoli) venceram The Butcher & The Blade
– Nyla Rose venceu Anna Jay
– Ethan Page venceu Isiah Kassidy
– The Pinnacle (FTR (Cash Wheeler & Dax Harwood) & Shawn Spears) venceram The Embassy (Brian Cage, Kaun & Toa Liona)

Vídeos

Watch Wrestling

Report

– Blackpool Combat Club (AEW World Champion Jon Moxley & Claudio Castagnoli) venceram The Butcher & The Blade: O combate começou de forma agressiva com os quatro a lutarem tanto dentro como fora do ringue, tendo este início beneficiado o duo do Blackpool Combat Club que dominou até que The Bunny causou uma distração que ajudou The Butcher & The Blade a isolarem Claudio Castagnoli.

O duo dominou o suíço durante alguns minutos, mas este manteve-se na luta e conseguiu ter uma abertura para fazer o tag a Jon Moxley que virou o combate do avesso, tendo o caos instalado-se. Nos minutos seguintes, as duas equipas foram tendo hipótese de vencer, mas no fim Jon Moxley acertou o Death Rider em The Blade, enquanto Claudio Castagnoli venceu este opener com a Riccola Bomb em The Butcher.

Após o combate, Jon Moxley pegou no microfone e afirmou que se “Hangman” Adam Page não der tudo o que tem no Dynamite será destruído.

Nos bastidores, Renee Paquette entrevistou Keith Lee e Swerve Strickland, com este último a gozar com os Acclaimed por terem perdido a marca registada do “Scissor Me”. O “Limitless” não gostou deste comportamento do companheiro e avisou-o que ele está a exagerar.

Ainda no backstage, a Dark Order estava a ser entrevistada mas foram interrompidos por Jose The Assistant. Preston Vance fartou-se destas interrupções e afirmou que se vencer Rush, os mexicanos têm de os deixar em paz. O segmento terminou com o regresso de Stu Grayson.

No ringue tivemos a Jericho Appreciation Society, tendo Daniel Garcia explicado que atacou Bryan Danielson porque Chris Jericho o ensinou a vencer. O “Lionheart” afirmou ser o melhor ROH World Champion, mas foi interrompido pelos ROH 6-Man Tag Team Champions Dalton Castle & The Boys. Dalton Castle afirmou que já foi ROH World Champion e ver Chris Jericho com o título o deixa doente e que por isso o desafia para um combate pelo título, desafio esse que foi aceite.

A seguir, tivemos promos da Interim AEW Women’s World Champion Toni Storm & Hikaru Shida, com as duas a prometer vitória no combate do Dynamite.

– Nyla Rose venceu Anna Jay: Nyla Rose usou a sua força para dominar os minutos iniciais, mas Anna Jay conseguiu virar o ímpeto e também ela ter alguma ofensiva.

Ainda assim o domínio da lutadora da Jericho Appreciation Society não durou muito tempo e a força da “Native Beast” voltou a aparecer, o que levou a que o combate fosse ficando cada vez mais perto do fim. No final, Anna Jay ainda tentou aplicar o Queen Slayer, mas sem sucesso, tendo Nyla Rose vencido com a sua Beast Bomb.

Após o combate a TBS Champion Jade Cargill, Leila Grey & Kiera Hogan atacaram vários seguranças, mas Nyla Rose, Marina Shafir e Vickie Guerrero conseguiram fugir antes de serem apanhadas.

Nos bastidores, Ariya Daivari fez uma promo a tentar recrutar o FTW Champion Hook para os Trustbusters, tendo também desafiado o jovem para um combate pelo título.

– Ethan Page venceu Isiah Kassidy: Ethan Page entrou de forma dominante e quase não deu hipótese a Isiah Kassidy que ainda foi tentando usar a sua velocidade mas sem sucesso. No final, o “All Ego” acertou o Twist of Fate e depois finalizou o combate com o Ego’s Edge.

A seguir, os Best Friends desafiaram os AEW Trios World Champions Death Triangle para um combate no próximo Dynamite.

Mark Henry entrevistou as duas equipas que vão lutar no main event, tendo os Embassy prometido que irão destruir os seus adversários, já Shawn Spears afirmou que esperou 5 meses para corrigir algumas das coisas que fez no passado e que ele e os FTR vão provar o porquê dos The Pinnacle ficarem sempre no topo.

– The Pinnacle (FTR (Cash Wheeler & Dax Harwood) & Shawn Spears) venceram The Embassy (Brian Cage, Kaun & Toa Liona): O trio dos The Pinnacle entrou melhor neste main event, mas o poderio físico dos The Embassy foi um problema para os FTR e Shawn Spears, tendo o trio liderado por Brian Cage conseguido isolar o “Perfect 10” durante alguns minutos.

Shawn Spears ainda assim foi aguentando o ataque dos seus rivais, até que fez o tag a Dax Harwood que tentou virar o combate a favor da sua equipa, mas o caos acabou por se instalar dentro do ringue. Nos minutos seguintes, as duas equipas foram ficando cada vez mais perto da vitória, tendo no final os FTR acertado o Hart Attack em Kaun, antes de Shawn Spears fechar o combate com o C4.

Assim que o combate terminou, Maria Kanellis, Matt Taven e Mike Bennett apareceram e afirmaram que os FTR se aproveitaram do sucesso da ROH.

The Embassy acabou por atacar o trio dos The Pinnacle, tendo o novo grupo juntado-se ao ataque, isto até que Samoa Joe e Wardlow apareceram e ajudaram os seus amigos.


O que achaste deste AEW Rampage?

1 Comentário

  1. El Cuebro2 anos

    Um grande show, sem mais, gostei muito do main event, foi bom ouvir as palavras do Spears!