A AEW transmitiu esta sexta-feira mais uma edição do Rampage no canal TNT, a partir do Curtis Culwell Center em Garland, Texas, rumo ao especial Battle Of The Belts II deste sábado, 16 de Abril.

Resultados

Blackpool Combat Club (Bryan Danielson, Jon Moxley & Wheeler Yuta) venceram Gunn Club (Billy, Austin Gunn & Gunn)
– The Butcher venceu Barrett Brown
– Ruby Soho venceu Robyn Renegade (Women’s Owen Hart Tournament Qualifying Match)
– AEW World Champion Hangman Page venceu Adam Cole (Texas Death Match)

Vídeos

Watch Wrestling

Report

– Blackpool Combat Club (Bryan Danielson, Jon Moxley & Wheeler Yuta) venceram Gunn Club (Billy, Austin & Colten Gunn): O Blackpool Combat Club entrou de forma dominante neste opener, tendo passado vários minutos no controlo, isto até Billy Gunn usar o seu maior tamanho para virar o ímpeto a favor da sua equipa.

O Gunn Club dominou Bryan Danielson durante vários minutos, isto até este fazer o tag a Jon Moxley que virou o combate do avesso e quase o venceu sozinho. No final, e depois de vários minutos caóticos, Billy Gunn e Wheeler Yuta ficaram sozinhos no ringue e o jovem com um pin rápido apanhou o veterano e deu a vitória à sua equipa.

– The Butcher venceu Barrett Brown: The Butcher destruiu o seu adversário sem problemas e depois de uma Powerbomb venceu o combate.

Nos bastidores, Dustin Rhodes afirmou que sabe que a sua rivalidade com Lance Archer ainda não terminou, mas para já quer cumprir um sonho seu e desafiou então CM Punk para um combate no próximo Dynamite.

– Ruby Soho venceu Robyn Renegade (Women’s Owen Hart Tournament Qualifying Match): De forma algo inesperada, Robyn Renegade entrou melhor neste combate de qualificação e dominou durante vários minutos, mas Ruby Soho com um Saito Suplex equilibrou este embate, sendo quer as gémeas Renegade ainda tentaram fazer batota ao trocarem de lugar sem o árbitro ver.

Estas táticas quase funcionaram, mas no final Ruby Soho conseguiu a vitória com um Spinning Flatliner.

Nos bastidores, o AEW World Champion “Hangman” Adam Page explicou que hoje acaba com a obsessão de Adam Cole por ele e que ele vai fazer questão de o destruir, já este não perdeu tempo a afirmar que vai conquistar o AEW World Championship e que depois deste Texas Death Match, Adam Page irá ser um homem morto.

– AEW World Champion Hangman Page venceu Adam Cole (Texas Death Match): Este Texas Death Match começou de forma agressiva com o campeão a entrar com tudo e a dominar o seu rival tanto no ringue, como no meio do público, sendo que Adam Cole rapidamente ficou a sangrar.

Ainda assim, Adam Cole fora do ringue conseguiu finalmente ter algum ímpeto do seu lado e começou a usar várias armas para tentar conquistar o AEW World Championship o mais rapidamente possível, mas um Fireman’s Carry contra duas cadeiras, equilibrou esta “guerra”. As contagens foram ficando cada vez mais próximas do 10, em especial por parte de Adam Cole que quase venceu depois de um Panama Sunrise, mas o equilíbrio foi cada vez maior, com os dois a decidirem andar ao soco sentados frente a frente.

No final, “Hangman” Page ainda hesitou em usar uma cadeira com arame farpado, o que quase lhe custou o combate e o título, mas depois usou o arame farpado e com um Deadeye do apron para a mesa, deixou o seu adversário no chão para a contagem de 10 e assim reteve o AEW World Championship.


O que achaste deste AEW Rampage?

9 Comentários

  1. El Cuebro3 anos

    O Rampage já começou? Pensei que fosse ser às 23h no horário brasileiro.

    • The Name3 anos

      Hoje foi num horário diferente, para a semana volta ao normal

    • El Cuebro3 anos

      Pois é eu percebi isso, acabei pegando a parte final da luta entre os Adams, foi muito bom, vou ter que esperar pelos vídeos.

  2. The Name3 anos

    Excelente main event, mais uma vez o Hangman a provar que só têm grandes combates desde que conquistou o título, estou a adorar o reinado dele, apesar de algumas pessoas nem tanto.

  3. El Cuebro3 anos

    Gostei muito do Yuta fazendo o pin no Billy Gunn, Butcher destruindo, embora ache que o Wardlow vai passar por cima, gostei muito da luta da Ruby frente às Renegade Twins, queria ver mais delas em ação, aliás bem que poderia ter um título feminino de duplas na AEW e que grande main event entre os Adams, será que a rivalidade acabou ou veremos o próximo passo do Page, quem sabe frente ao Punk finalmente!

  4. Gostei:
    – Blackpool Combat Club vs The Gunn Club. Foi um ótimo começo de show, com um ótimo trios match. No entanto, não achei que a coesão do lado dos Blackpool Combat Club estivesse no seu melhor. Mas isso é compreensível, dado que é o seu 1º trios match e ainda há imenso tempo para melhorar.
    – Ruby Soho vs Robyn Renegade. Foi um combate sólido e o spot com o Twin Magic é sempre algo divertido de se assistir.
    – Adam Page (c) vs Adam Cole. Este combate foi absolutamente incrível. Se ainda não o viram, vejam. Foi violento, vários spots divertidos, um público elétrico… talvez a melhor Texas Deathmatch que a AEW produziu até agora e solidifica os lugares destes 2 homens no main event. Vejam este combate!

    Não Gostei:
    – The Butcher vs Barrett Brown. Uma squash total para The Butcher, nada de interessante.

    Overall: 7/10. Um Rampage divertido. Destaco o combate de abertura e, principalmente, o main event que conclui a feud entre Page e Cole de uma forma espetacular.

  5. Anónimo3 anos

    Excelente main event entre o Adam Page e Adam cole, foi um combate muito bom.

  6. ??3 anos

    8/10.

  7. Kick_Ass3 anos

    Grande main event !!!
    Ao nível de estar num PPV.