AEW Rampage (16/02/2024): 12-Man Tag Team Match

Sammy Guevara venceu Jeff Hardy (No Disqualification Match)

Jeff Hardy entrou melhor no combate, mas Sammy Guevara assumiu o controlo a partir do momento em que a ação veio para fora do ringue.

Ainda assim, o veterano aplicou um Twist of Fate de um escadote. Já o jovem respondeu com um Swanton Bomb para cima de uma mesa.

No final, o “Charismatic Enigma” tentou o Whisper In The Wind, mas o “Spanish God” arrecadou a vitória com o GTH.

Depois do combate, Powerhouse Hobbs atacou Sammy Guevara.

No backstage, Renee Paquette entrevistou Brian Cage, que afirmou estar de olho em HOOK. O “The Machine” disse que o jovem não pertence à AEW, e que irrita saber que há pessoas que torcem por ele.

Os Private Party (Isiah Kassidy & Marq Quen) fizeram uma promo afirmando que estão a chegar ao topo do ranking da AEW.

Os Blackpool Combat Club (Jon Moxley & Claudio Castagnoli) fizeram uma promo sobre o seu próximo combate no Dynamite da próxima semana, contra os FTR (Cash Wheeler & Dax Harwood).

Renee Paquette entrevistou Ruby Soho, que foi interrompida por Saraya e Harley Cameron, por causa de Angelo Parker.

The Von Erichs (Marshall & Ross Von Erich) & Dustin Rhodes venceram Hit, Romero Cruz & Shimbashi

O trio dos Von Erichs (Marshall & Ross Von Erich) e Dustin Rhodes conseguiu a vitória relativamente depressa, depois de Iron Claws e o Final Reckoning.

Darby Allin respondeu aos Young Bucks (Matthew & Nicholas Jackson) depois do recente ataque após a conquista dos AEW World Tag Team Championships.

A “Timeless” Toni Storm fez uma promo em que disse o que irá fazer a Deonna Purrazzo no Revolution, aplicando várias submissões a Mariah May.

Queen Aminata foi entrevistada por Renee Paquette, horas antes do seu próximo combate na AEW.

Queen Aminata venceu Anna Jay

Estas duas lutadoras tiveram um combate bastante renhido. No final, Queen Aminata conseguiu a vitória com uma forte cabeçada.

Além disso, foi anunciado que Queen Aminata assinou contrato com a AEW.

Renee Paquette entrevistou Willow Nightingale, Kris Statlander e Stokely Hathaway. A primeira queria saber o que o manager estava a fazer no seu recente combate, e Kris Statlander respondeu-lhe que não voltará a acontecer.

Ruby Soho e Angelo Parker tiveram um segmento conjunto, e concordaram em ir “beber um copo” na próxima semana.

Bang Bang Scissor Gang (Austin Gunn, Colten Gunn, Billy Gunn, Jay White, Anthony Bowens & Max Caster) venceram The Dark Order (Alex Reynolds, Evil Uno & John Silver), Jay Lethal, Jeff Jarrett & Satnam Singh

Como seria de esperar, este combate foi caótico e com ambas as equipas a terem várias oportunidades. No final, depois de vários finishers, Billy e Colten Gunn aplicaram o 3:10 to Yuma para garantir a vitória.


O que achaste deste AEW Rampage?

1 Comentário

  1. Realmente gostaria que fizessem algo de jeito com essa faceta do Jeff, espero que a lesão não seja grave.

    Até que o Rampage tem melhorado.