AEW Rampage (17/02/2023): Slam Dunk

Dustin Rhodes venceu Swerve Strickland (por desqualificação)

O main event começou de forma agressiva com a luta a acontecer tanto dentro como fora do ringue, algo que acabou por beneficiar Dustin Rhodes, isto até ao momento em que Swerve Strickland atirou a cabeça do seu adversário contra a barreira de proteção.

Swerve Strickland dominou durante vários minutos, mas o “Natural” mostrou a sua resiliência e começou a montar alguma ofensiva que equilibrou as contas deste combate.

Nos minutos seguintes, ambos foram ficando perto da vitória, em especial Dustin Rhodes e quando parecia que o veterano ia vencer com o Final Reckoning, Parker Boudreaux entrou em ringue e atacou “The Natural” causando assim a desqualificação.

Swerve Strickland e Parker Boudreaux continuaram este ataque, até ao momento em que Keith Lee fez o seu regresso e atacou os seus rivais.


O que achaste deste AEW Rampage Slam Dunk?

5 Comentários

  1. Zoro2 anos

    Esperava um rampage bem melhor, o combate de trios foi pior do que pensava, jogadas de basket pelo meio, que bagunça mas finalmente House of Black a disputar algum título, que vençam por favor.
    Ricky Starks e Garcia deram o que prometeram, foi o melhor combate do show, e são dois fantásticos wrestlers.
    Main Event foi ok, e serviu de preparação do regresso do Keith Lee, vamos lá ver como isto acaba.

    • coiso2 anos

      O combate de trios com basket e tal foi por semana semana de NBA all stars ou o que foi, encara-o como gimnick. Só serviu para preparar HoB x ThElite.

  2. The Name2 anos

    O Rampage esta semana foi melhor que o Dynamite.

  3. Anónimo2 anos

    Bom combate entre o Ricky Starks vs Daniel Garcia.

  4. coiso2 anos

    Bom Rampage, equilibrado e cada vez a aplicar melhor os cortes dos combates com as promos.

    Por outro lado, esperava mais do main event – nem tanto dos dois envolvidos, mas do puto louro (o chavalo francês não é grande wrestler) que fez uns botchamania jeitosos.