AEW transmitiu esta sexta-feira mais uma edição do Rampage no canal TNT, a partir do Nashville Municipal Auditorium em Nashville, Tennessee, rumo ao Revolution do próximo dia 6 de Março.

Resultados

– Adam Cole venceu Preston “10” Vance
– Powerhouse Hobbs venceu Dante Martin (Face of the Revolution Qualifying Match)
– Serena Deeb venceu Angelica Risk (The Professor’s 5 Minute Rookie Challenge)
– Jay White venceu Trent Baretta

Vídeos

Watch Wrestling

Report

– Adam Cole venceu Preston “10” Vance: O lutador da Dark Order entrou com tudo neste embate, mas Adam Cole atacou a perna de Preston Vance e assim começou a dominar. O domínio durou vários minutos, mas o número 10 da Dark Order foi começando a recuperar com o passar do tempo e com a sua força, voltou a ter o ímpeto do seu lado.

Preston Vance quase venceu por várias vezes, em especial com o seu Full Nelson, mas nas costas da árbitra, Adam Cole acertou um low blow e depois de dois Superkicks, acertou o seu Boom e venceu este opener.

https://twitter.com/AEW/status/1494827443328270344

– Powerhouse Hobbs venceu Dante Martin (Face of the Revolution Qualifying Match): Dante Martin entrou neste combate a 100 à hora, mas a força de Powerhouse Hobbs virou este embate do avesso.  A força do lutador da Team Taz foi um problema para o seu jovem adversário, que foi-se mantendo na luta apesar de toda a ofensiva do seu poderoso adversário. Quando Dante Martin estava novamente a começar a colocar a sua agilidade em combate, Powerhouse acertou um grande Spinbuster e qualificou-se para o Face The Revolution Ladder Match.

Nos bastidores, a TBS Champion Jade Cargill e “Smart” Mark Sterling iam ser entrevistados, mas Matt Hardy e The Bunny interromperam-nos e foi lançado um desafio para um combate entre as duas lutadoras.

– Serena Deeb venceu Angelica Risk (The Professor’s 5 Minute Rookie Challenge): Serena Deeb dominou desde o primeiro segundo e ao fim de 2 minutos de combate, decidiu acabar com o sofrimento da sua adversária e aplicou o Serenity Lock e venceu mais deste desafio.

A seguir tivemos uma vignette, com imagens do segmento que aconteceu no Dynamite entre Bryan Danielson e Jon Moxley.

Nos bastidores, tivemos as entrevistas aos lutadores que se irão enfrentar no main event deste Rampage. E Jay White não perdeu tempo a dizer que está na AEW para destruir Trent Barretta. Já o lutador dos Best Friends afirmou que o seu adversário pode ter atravessado a “forbidden door” e que ele a vai fechar na sua cara.

– Jay White venceu Trent Baretta: Trent Baretta entrou de forma agressiva neste embate e dominou durante vários minutos, mas Jay White com um Saito Suplex para o apron do ringue, virou o combate do avesso.

O lutador da NJPW dominou este main event durante vários minutos, mas o lutador dos Best Friends nunca se deu por vencido e conseguiu equilibrar esta contenda e com isso o cansaço de ambos os lutadores foi começando a ser cada vez mais evidente.

Nos minutos finais tivemos várias false finishes, com os dois a dar tudo para vencerem este combate e no final, até parecia que Trent Baretta estava por cima, mas Jay White contra-atacou o Storm Zero e aplicou o seu Blade Runner e venceu na sua estreia na AEW.

https://twitter.com/AEW/status/1494839359266336769


O que achaste deste AEW Rampage?

3 Comentários

  1. Excelente show. Bom que a AEW consegue manter uma consistência nos shows.

  2. Gostei:
    – ”10” vs Adam Cole. Um bom combate para começar o show. Foi dado ao ”10” uma bela chance de mostrar a sua qualidade e como ele a aproveitou. Gostei especialmente da forma como ele se desviou de 2 Panama Sunrise’s.
    – Powerhouse Hobbs vs Dante Martin. Mais um bom combate com uma história bem simples de se contar com Hobbs a dominar mas Martin a ter um momento ou outro ali.
    – Jay White vs Trent Baretta. Um ótimo combate mesmo para terminar o show. Os 2 arrasaram completamente. Near falls, spots, tudo, para além de ser um combate extremamente equilibrado.

    Não Gostei:
    – Serena Deeb vs Angelica Risk. Mais uma squash para Serena. Vou ser honesto, não sou fã deste Rookie Challenge dela… Prefiro a Serena em combates bem mais longos do que em squashes.

    Overall: 7/10. Um bom Rampage esta semana, com o único negativo a ser mesmo o Rookie Challenge da Serena Deeb. White vs Baretta é o óbvio destaque deste show.

  3. Anónimo3 anos

    Ótimo combate entre o Jay White e Trent Baretta.