Depois do Dynamite St. Patrick’s Day Slam da passada quarta-feira, a AEW transmitiu esta sexta-feira mais uma edição do Rampage no canal TNT, a partir do Freeman Coliseum em San Antonio, Texas.

Resultados

– Darby Allin venceu The Butcher (por count-out)
– Red Velvet venceu Leyla Hirsch
– House of Black (Malakai Black, Brody King & Buddy Matthews) venceram Bear Country (Bear Bronson & Bear Boulder) & Fuego del Sol
– Keith Lee venceu Max Caster

Vídeos

Watch Wrestling

Report

– Darby Allin venceu The Butcher (por count-out): Darby Allin tentou usar sua velocidade desde o primeiro segundo deste embate, mas a força do lutador da AFO, foi um problema para o ex-TNT Champion. The Butcher foi dominando durante vários minutos, mas Darby Allin nunca se deu por vencido, como já estamos habituados a ver.

Com o passar dos minutos, o opener foi ficando cada vez mais equilibrado e os dois acabaram a lutar fora do ringue, sendo que The Butcher foi contra os degraus, isso abriu espaço para que Darby Allin acertasse um dos seus dives, antes de subir à 3ª corda e acertar o Coffin Drop para o seu adversário que estava fora do ringue, o popular lutador conseguiu entrar o ringue, ao contrário do seu adversário e assim conquistou esta vitória por count-out.

Assim que o combate terminou Andrade El Idolo e o seu assistente estavam a dirigir-se ao ringue, mas os Private Party atacaram Darby Allin & Sting pelas costas, tendo o ataque de Andrade Family Office durado, até à aparição dos Hardy Brothers, o que fez o grupo liderado pelo mexicano recuar. Matt Hardy pegou então num microfone e desafiou a AFO para um 8-Man Texas Tornado Tag Team Match que acontecerá no próximo Dynamite.

Nos bastidores, tivemos o TNT Champion Scorpio Sky acompanhado por Paige VanZant e Dan Lambert, com este último a elogiar os dois lutadores, em especial a nova contratação da divisão feminina da AEW, dizendo que esta irá fazer mais dinheiro à AEW do que a reserva federal.

– Red Velvet venceu Leyla Hirsch: As duas ex-amigas nem esperaram pela entrada para começar à pancada uma com a outra, sendo que acabou por ser Leyla Hirsch a levar a melhor durante vários minutos. Red Velvet ainda foi dando luta, mas a sua adversária dominou grande parte deste combate, sendo que “Legit Leyla” cometeu um erro ao tentar ir buscar uma arma fora do ringue, pois Kris Statlander impediu que isso acontecesse, tendo sido a distração necessária para que Red Velvet com um pontapé certeiro garantisse a vitória.

Nos bastidores, tivemos QT Marshall a convidar HOOK para uma cerimónia na próxima semana no Rampage, onde irá ser oferecido um certificado ao jovem, por este ter conseguido vencer QT Marshall no Revolution.

https://twitter.com/AEW/status/1505036851333242881

– House of Black (Malakai Black, Brody King & Buddy Matthews) venceram Bear Country (Bear Bronson & Bear Boulder) & Fuego del Sol: A House of Black dominou desde o primeiro segundo, com os três lutadores a mostrarem todas as suas capacidades, quer estivessem em ringue com um dos lutadores dos Bear Country ou Fuego Del Sol. Estes ainda tentaram dar luta, mas no final, Buddy Matthews com uma joelhada seguido do seu Pumphandle Death Valley Driver que deu a vitória à sua equipa.

No backstage, Penta Oscuro e Alex Abrahantes deixaram o aviso que a rivalidade entre os Death Triangle e a House of Black ainda estão longe de terminar.

Na habitual entrevista antes do main event do Rampage, os Acclaimed mostraram-se bastante confiantes na vitória de Max Caster contra Keith Lee, sendo que este simplesmente disse que eles eram mais um degrau no seu caminho para o sucesso.

– Keith Lee venceu Max Caster: Keith Lee usou a sua combinação de força e agilidade desde o primeiro segundo, sendo que Max Caster só com alguma batota é que foi conseguindo ter alguma ofensiva. Ainda assim, isso não chegou para deixar o “Limitless” por terra e no final este aplicou o seu Big Bang Catastrophe e venceu este main event.

Assim que o combate terminou Powerhouse Hobbs e Keith Lee envolveram-se numa brawl, sendo que Ricky Starks juntou-se ao seu parceiro da Team Taz e aos Acclaimed no ataque ao “Limitless”, porém Swerve Strickland veio na ajuda e veio com uma cadeira, o que fez os quatro lutadores saírem de ringue.


O que achaste deste AEW Rampage?

2 Comentários

  1. El Cuebro3 anos

    Bom episódio do Rampage, a luta do Darby e do Butcher foi bem bruta, não esperava a vitória da Velvet, a Leyla estava em grande fase e foi surpreendida, House of Black e Keith Lee destruindo, aliás grande fala do Lee ao fim do programa, agradecendo bem a AEW e falando que em 2 anos dele numa “certa empresa” ele foi do topo a uma interrogação, impressionante como ele poderia ter feito bem mais lá, não sei se o que falaram de comportamento e peso influenciou, mas é fato que ele poderia ter tido muito mais por lá, interessante a parceria com o Swerve se ela acontecer mesmo e no que sei a Hit Row está para voltar, agora como Hit Makerz, seria interessante tê-la na AEW!

  2. El Cuebro3 anos

    Aquele árbitro da luta da House of Black já foi do NXT hein, no mais grande luta essa de trios!