AEW Rampage (20/01/2023): Andretti vs Garcia

“Jungle Boy” Jack Perry venceu Ethan Page

“Jungle Boy” entrou a toda a velocidade e dominou os minutos iniciais deste embate, sendo que Ethan Page só fora do ringue virou ímpeto a seu favor.

O domínio do “All Ego” durou alguns minutos, mas Jack Perry com a sua agressividade e velocidade conseguiu equilibrar as contas deste opener.

Nos minutos seguintes, ambos os lutadores tiveram várias hipóteses para vencer, sendo que Ethan Page queria que Matt Hardy interferisse, mas isso trouxe o FTW Champion HOOK para perto do ringue. Toda esta confusão abriu espaço para que “Jungle Boy” com um pin rápido vencesse o embate.

Assim que o combate terminou, Ethan Page desafiou “Jungle Boy” Jack Perry e o FTW Champion HOOK para um combate de equipas no próximo Dynamite.

A seguir, tivemos Tony Schiavone a entrevistar Ortiz no ringue, mas este chamou rapidamente Eddie Kingston ao ringue. Os dois amigos discutiram, com Ortiz a falar de Homicide e a dizer que este acha que o “Mad King” acha-se bera, mas não é. Eddie Kingston não gostou do que ouviu e atacou Ortiz com uma cadeira.

3 Comentários

  1. Eddie Kingston heel turn?

  2. Zoro1 ano

    Acho que no futuro poderiam voltar a juntar o Eddie Kingston com o Moxley, talvez ganharem o título de tag team da NJPW porque o Eddie merece muito um título.
    Quanto ao resto dos combates não foram maus tirando o do título da TBS que até hoje não percebo objetivo… quer dizer, com a divisão feminina a crescer tanto não existe ninguém capaz de travar a Jade?

  3. Mikas1 ano

    Qualquer m**da é Main Event