AEW Rampage (20/01/2023): Andretti vs Garcia

A seguir, vimos um video package sobre a rivalidade entre Action Andretti e a Jericho Appreciation Society.

Action Andretti venceu Daniel Garcia

O main event começou de forma agressiva e foi Action Andretti que levou a melhor nos minutos iniciais, sendo que Daniel Garcia só fora do ringue conseguiu virar o rumo do combate a seu favor.

O lutador da Jericho Appreciation Society dominou durante alguns minutos, mas Action Andretti mostrou a já sua habitual resiliência e foi tendo alguma ofensiva sempre que tinha uma abertura.

Com o passar do tempo, o equilíbrio foi sendo cada vez maior e com isso os dois lutadores foram tendo várias hipóteses para saírem vitoriosos deste Rampage.

No final, Daniel Garcia parecia que ia vencer, mas Action Andretti virou o combate do avesso e com o seu Running Shooting Star Press conquistou mais uma importante vitória.


O que achaste deste AEW Rampage?

3 Comentários

  1. Eddie Kingston heel turn?

  2. Zoro2 anos

    Acho que no futuro poderiam voltar a juntar o Eddie Kingston com o Moxley, talvez ganharem o título de tag team da NJPW porque o Eddie merece muito um título.
    Quanto ao resto dos combates não foram maus tirando o do título da TBS que até hoje não percebo objetivo… quer dizer, com a divisão feminina a crescer tanto não existe ninguém capaz de travar a Jade?

  3. Mikas2 anos

    Qualquer m**da é Main Event