A AEW transmitiu esta sexta-feira mais uma edição do Rampage no canal TNT, a partir do Daily’s Place em Jacksonville, Flórida, rumo ao Full Gear de 19 de Novembro.

Resultados

– AEW World Tag Team Champions The Acclaimed (Anthony Bowens & Max Caster) venceram The Varsity Athletes (Josh Woods & Tony Nese) (Title vs Trademark Match)
– FTW Champion Hook venceu Ari Daivari
– Willow Nightingale venceu Leila Grey
– AEW All-Atlantic Champion Orange Cassidy venceu Rush e Preston “10” Vance

Vídeos

Watch Wrestling

Report

– AEW World Tag Team Champions The Acclaimed (Anthony Bowens & Max Caster) venceram The Varsity Athletes (Josh Woods & Tony Nese) (Title vs Trademark Match): O opener deste Rampage começou de forma agressiva com os campeões a dominarem, isto até Josh Woods fazer com que Billy Gunn fosse expulso de perto do ringue, o que abriu espaço para os Varsity Athletes isolarem Max Caster.

Os candidatos principais dominaram durante alguns minutos, mas o carismático lutador dos The Acclaimed nunca se deixou vencer e conseguiu ter uma abertura para fazer o tag a Anthony Bowens que virou o combate a favor dos campeões e quase o venceu sozinho.

Nos minutos seguintes, ambas as equipas quase venceram por várias vezes, mas no final, Max Caster acertou a sua Mic Drop e conquistou a vitória.

Após o combate os Acclaimed atacaram Mark Sterling e os campeões e Billy Gunn puderam finalmente voltar a fazer scissoring.

Por causa duma lesão de Penelope Ford, nos bastidores, a TBS Champion Jade Cargill anunciou que seria Leila Grey a enfrentar e a vencer Willow Nightingale neste Rampage.

Continuando no backstage, os Lucha Bros, Alex Abrahantes e Ortiz foram entrevistados e todos pediram a Eddie Kingston para se acalmar. PAC também disse ao “Mad King” que este devia ter mais compostura, algo que irritou Eddie Kingston.

– FTW Champion Hook venceu Ari Daivari: Ari Daivari ainda tentou comprar o FTW Championship por 50 mil dólares, mas HOOK atacou o seu adversário, tendo o combate sido bastante agressivo de parte a parte.

Nos minutos seguintes, Ari Daivari ainda teve alguma ofensiva, mas HOOK aplicou o Redrum e conquistou a vitória.

Após o combate, HOOK decidiu também aplicar o Redrum em Jeeves Kay.

A seguir, Ethan Page, Stokely Hathaway & Matt Hardy foram entrevistados e o manager começou a provocar o mais velho dos irmãos Hardy, que decidiu começar a cantar, algo que deixou Stokely Hathaway confuso.

– Willow Nightingale venceu Leila Grey: Willow Nightingale usou o seu maior poderio físico nos minutos iniciais, mas depois duma distração de Kiera Hogan, Leila Grey conseguiu ficar no controlo do embate.

Leila Grey dominou a sua carismática adversária durante algum tempo, mas a força de Willow Nightingale voltou a ser um fator e com isso as duas lutadoras foram tendo hipóteses para vencer. No final, Willow livrou-se de Kiera Hogan e com uma Doctor Bomb em Leila Grey, venceu este embate.

Depois do combate terminar, Tony Schiavone veio ao ringue e anunciou que Williow Nightingale era a partir de agora uma lutadora da AEW, mas a celebração foi interrompida por Jade Cargill que apareceu com uma cadeira e voltou a pedir o sue título. A seguir, vimos Nyla Rose, Vickie Guerrero & Marina Shafir a sair da arena com o TBS Championship, tendo a campeã atacado os vários seguranças que vieram ao ringue para a tentar parar.

De seguida, tivemos imagens duma discussão entre Rush e Preston “10” Vance que aconteceu na última quinta-feira e que foi interrompida por Orange Cassidy tendo ficado assim marcada uma Triple Threat pelo All-Atlantic Championship.

Nos bastidores, Mark Henry entrevistou os três lutadores e todos prometeram que iriam sair deste Rampage com o título.

– AEW All-Atlantic Champion Orange Cassidy venceu Rush e Preston “10” Vance: Rush e Preston Vance começaram este main event de forma agressiva, tendo Orange Cassidy aproveitado para usar a sua agilidade quando os adversários estavam distraídos.

O caos começou a aumentar com o passar dos minutos e com isso os três lutadores foram tentando de tudo para conseguir vencer o mais rapidamente possível. O cansaço começou a ser um fator e com isso as quase vitórias começaram a aparecer de forma cada vez mais frequentes, sendo que Jose The Assistant e Danhausen também interferiram neste main event.

Nos momentos finais, quase tivemos novo campeão, mas Orange Cassidy com um pin rápido em Preston “10” Vance conseguiu a vitória.


O que achaste deste AEW Rampage?

4 Comentários

  1. Gostei:
    – Orange Cassidy (c) vs Rush vs Ten. Um ótimo main event neste Rampage. Foi divertido apesar de, no princípio, não parecer um combate interessante.

    Não Gostei:
    – The Acclaimed (c) vs The Varsity Athletes. Pá, continuo a não entender o fascínio do Tony Khan por esta tag team dos Varsity Athletes. Eles são bons, mas são desinteressantes. O combate foi ok, mas não vale a pena ver. E a primeira feud dos Acclaimed como campeões ser com os Varsity Athletes não é exatamente a melhor imagem.
    – Hook (c) vs Ari Daivari. Isto foi, essencialmente, uma squash misturada com distrações do Jeeves Kay.
    – Leila Grey vs Willow Nightingale. Feliz pela Willow finalmente ter o seu contrato, bem merecido. Mas a Leila ainda não está preparada e não devia ter estado a quantidade de tempo que esteve a dominar este combate.

    Overall: 5.5/10. Um show decente. Os combates pelos títulos eram previsíveis, portanto não entusiasmaram muito e o combate feminino não foi grande coisa. Feliz pela Willow finalmente conseguir o seu contrato. Destaco o main event.

  2. The Name2 anos

    Foi um show decente, mas eu gostava que o Tony fala-se menos e aposta-se mais no Rampage, porque em comparação ao Dynamite é um show muito mais fraco, espero que quando renovar o novo contrato da aew com a warner o Rampage passe a uma hora mais cedo ou até noutro dia da semana…

  3. Anónimo2 anos

    Bom main event.

  4. coiso2 anos

    Em seis meses de wrestling este foi o pior Rampage que já vi. Mesmo fraquinho!
    E a culpa não foi do booking ou daquelas coisas do storytelling que os sports enterteiners gostam – foi mesmo do quão maus os combates foram, sem nenhum tipo de química e cheios de botches.